TRIP4U APRESENTA NOVO POSICIONAMENTO DE MERCADO NA FEIRA DO EMPREENDENDOR SP

 

De 20 a 23 de fevereiro, a Trip4U participa da Feira do Empreendedor SP, promovida pelo Sebrae, e apresenta a sua nova proposta de negócio para o ano de 2016. A empresa de turismo se consolida como operadora e lança seu projeto de franquia incialmente com cinco franqueados no Rio de Janeiro (no Barra da Tijuca, Ilha do Governador e Niterói), mas com projeção de fechar o ano com 100 em todo o país.

Apesar da crise no setor, atingido em cheio pela alta do dólar e o cenário de recessão do país, a sócia-diretora Gabriela Frizzo acredita que sempre há espaço para empresas comprometidas com a qualidade dos serviços oferecidos, que estejam conectadas com a modernidade e focadas nos desejos dos clientes.

“Nós estamos indo na contramão do mercado, apostando na relação pessoal de venda entre agente e cliente. Para otimizar essa relação, fizemos um alto investimento em tecnologia e em breve teremos ferramentas online de treinamento, emissão de aéreo e reserva de hotelaria. O agente poderá fazer tudo do celular e fechar uma venda de qualquer lugar. Ou seja, o agente ou franqueado poderá ir aonde o cliente está e atendê-lo onde for mais conveniente”, explica.

É com esta visão que a empreendedora quer ampliar seu negócio para o modelo de franquia. “Eu pretendo descobrir o principal talento do meu franqueado e estimular que ele explore seus gostos e relacionamentos. Por exemplo, se ele gosta de esportes, vamos investir em programas turísticos que valorizem atividades físicas de acordo com a vocação de cada região do mundo”, conta.

Serão três modelos de franquias com investimento inicial de R$ 15mil (homebased, office e loja), que deverá agradar a diversos perfis de empreendedores, desde profissionais com experiência em varejo até pessoas que queiram complementar a renda com uma atividade extra.

O principal produto da operadora são os programas experiences desenvolvidos a partir de um “tema” (gastronomia, esporte, aventura, cultura, geek, kids, entre outros), em que os roteiros exploram o melhor de cada região relacionados ao tema e são acompanhados por um especialista no assunto.

Rolar para cima