Transamerica Resort Comandatuba oferece home office com vista para praia privativa

Hotel reúne serviços para trabalho e estudo durante a viagem

Com a pandemia, o mundo virou o escritório. Seja na sala de casa ou de frente para a praia, basta um computador e uma boa internet para levar o home office para qualquer lugar. Por isso, o Transamerica Resort Comandatuba, o destino mais desejado do país, convida os brasileiros para saírem de casa e trabalharem remotamente com o pé na areia, em um ambiente cheio de sol e energia.

O resort conta com serviços e ambientes perfeitos para um home office eficiente, com o conforto de casa. Todas as acomodações possuem estação de trabalho, ar-condicionado e internet dedicada. Se faltar alguma coisa, o hotel ainda disponibiliza kit de amenities com canetas, blocos de anotação e outras comodidades para quem não pode perder tempo.

Para crianças e adolescentes o ensino à distância pode ficar ainda mais proveitoso com aulas ao ar livre e muito contato com a natureza para estimular a criatividade e deixar a rotina mais leve.

No final do expediente é só correr para as mais 80 opções de lazer e descanso que o Transamerica Resort Comandatuba oferece. Se der fome, é possível fazer um lanchinho a qualquer hora com o all inclusive cheio de delícias para todas as refeições.

Por conta da pandemia de COVID-19, o resort opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pelo Bureau Veritas através do selo de responsabilidade SafeGuard. Os quartos, higienizados com produtos certificados, são lacrados para garantir que o próximo hóspede seja o primeiro a entrar no ambiente depois da limpeza. O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns e o álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo hotel.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

Para mais informações e reservas, acesse: transamericacomandatuba.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.