The Peninsula Hong Kong é eleito o melhor hotel na Ásia e o sexto melhor do mundo pela Condé Nast


 

Desde 2017 o renomado hotel é prestigiado pelos leitores da Condé Nast Traveler como um exemplo do melhor serviço do mundo

Pela sétima vez consecutiva, o icônico Peninsula Hong Kong acaba de conquistar dois títulos importantes na prestigiosa premiação internacional Condé Nast Traveller Readers’ Choice Awards. Em sua 36ª edição, o evento convoca dezenas de milhares de viajantes exigentes a votarem em seus hotéis favoritos em todo o mundo, tornando os prêmios ainda mais credíveis e respeitados na indústria de viagens internacionais.

Por meio do voto popular, o renomado hotel conquistou não apenas o sexto lugar na categoria de “Melhor Hotel do Mundo”, como também foi o único hotel da Ásia a estar entre os dez primeiros na categoria “Melhores Hotéis na Ásia – Hong Kong e Macau”, onde ficou em primeiro lugar.

O Peninsula Hong Kong obteve nota 99,62 de 100 pela sua precisão, discrição, elevados padrões de serviço e dedicação 24 horas por dia para proporcionar a melhor experiência aos hóspedes. Estas qualidades não só garantem que os viajantes sejam bem cuidados, mas também os fazem sentir-se em casa em um dos principais hotéis de luxo em todo o mundo.

“Aqui no The Peninsula Hong Kong, estamos entusiasmados por termos sido reconhecidos pelos leitores da Condé Nast Traveler como um exemplo do melhor serviço do mundo. Como o hotel mais antigo de Hong Kong, temos orgulho em manter nossa reputação de serviço icônico, uma conquista que compartilhamos com esta maravilhosa cidade que chamamos de lar”, comentou o Sr. Chong, Vice-Presidente Regional, Ásia, e Diretor Geral do The Peninsula Hong Kong.

Sobre The Peninsula Hotels

O grupo The Peninsula Hotels foi fundado em 1928 e é conhecido hoje pela sua identidade única, repleta de elegância, luxuosidade e prestígio. Presente em três dos cinco continentes, o grupo possui mais de 10 unidades espalhadas pelo mundo, sendo elas Hong Kong, Xangai, Tóquio, Pequim, Nova York, Chicago, Beverly Hills, Bangkok, Manila, Paris, Istambul e Londres. Devido a sua longa trajetória e alto padrão, o Peninsula se tornou sinônimo de conforto, hospitalidade e serviço impecável.

Seus hotéis estão nas localizações mais prestigiadas, com vistas excepcionais, infraestruturas deslumbrantes e gastronomia do mais alto nível, promovendo glamour, sofisticação e bem-estar para cada um dos seus hóspedes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!