Terminal Marítimo de Passageiros sedia exposição do Museu do Porto de Natal

O Terminal Marítimo de Passageiros está sediando a partir desta quarta-feira (20), uma exposição do Museu do Porto de Natal em alusão a história da “Exportação de açúcar pelo Porto de Natal através da Usina Estivas”.

A exposição segue até a próxima sexta-feira (22), das 08 às 16h, aberta ao público, com fotos, textos, banners, equipamentos e, principalmente, a história do Açúcar no Estado.

O Museu do Porto de Natal é de propriedade privada e dirigido pelo jornalista Aproniano César Fagundes Soares. Foi fundado em 27 de agosto de 2004 e atualmente funciona no Mercado Público de Petrópolis. Em outubro de 2020, realizou a primeira exposição no Terminal Marítimo de Passageiros sobre os 20 anos de atuação da JSF – Logística Portuária junto à CODERN.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.