TBO lança campanha global com mais de mil produtos com descontos para agentes de viagens

 

Uma imagem contendo Interface gráfica do usuário  Descrição gerada automaticamente

TBO.COM – uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents) – está realizando uma grande campanha global. Aproveitando a temporada da Black Friday, a multinacional está disponibilizando mais de mil ofertas com descontos em reservas de hotéis e cruzeiros. A iniciativa é válida até o dia 26 deste mês.

 

Todos os produtos da campanha estão marcados com um selo laranja (ao lado) na plataforma da empresa e podem ser encontrados através do filtro de pesquisa. Para facilitar, existe ainda a opção de acessar o hotsite da campanha, que traz algumas das principais ofertas.

 

Entre os destinos oferecidos estão algumas das cidades mais procuradas pelos turistas, como Nova Yorque, Las Vegas e Miami, nos Estados Unidos; Rio de Janeiro (BRA); Dubai (EAU); além de países como Argentina, Tailândia, Malásia, Portugal e Espanha, entre outros.

 

“Estamos com uma campanha global de descontos bastante atraente para os agentes de viagens. Essa é uma grande oportunidade de oferecer produtos diferenciados aos clientes a um preço bastante acessível”, disse Sueli Muruci, Country Manager da TBO.COM no Brasil.

 

Vale lembrar ainda que paralelamente a Black Friday global, a TBO no Brasil está com a campanha Reserve & Ganhe. As cinco agências cadastradas que mais emitirem semanalmente recebem pontos de recompensa e concorrem a um iPhone 14. Essa outra promoção, que acontece somente aqui no Brasil, é válida até dia 18 de dezembro.

 

Sobre a TBO.COM

 

TBO.COM é uma das principais plataformas globais de distribuição de viagens B2A (Business to Agents), conectando mais de 100 mil compradores em mais de 110 países em todo o mundo. Oferece reservas de hotéis, pacotes de férias, aluguel de carros, traslados e passeios turísticos. Para saber mais, basta acessar https://www.tbo.com/.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!