Stella Barros anuncia experiências exclusivas com o Time Brasil em Paris 2024


 

A agência de viagens oficial e exclusiva do Comitê Olímpico do Brasil (COB) lança produtos inovadores que conectam ainda mais a torcida com os atletas brasileiros
 

A Stella Barros, uma das mais tradicionais marcas de turismo do Brasil, lança hoje um novo pacote de turismo esportivo para acompanhar o Time Brasil em 2024. Elaborado com experiências inéditas e exclusivas, o programa tem objetivo de conectar ainda mais a torcida e impulsionar o espírito olímpico: a agência vai proporcionar acesso VIP à Casa Brasil em Paris e visita ao Centro de Treinamento do Time Brasil. A Stella Barros lança ainda uma campanha com a atleta Jade Barbosa, medalhista da ginástica artística em mundiais e nos jogos Pan-Americanos de 2019, para promover o produto. A agência de viagens é oficial e exclusiva do Esporte Olímpico Brasileiro e o Grupo Águia, do qual a Stella Barros faz parte, é patrocinador oficial do Time Brasil e do Comitê Olímpico do Brasil (COB).
 

Agatha Abrahão, diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, hub de soluções de turismo voltadas para lazer, incentivo, corporativo e esportes, explica que o lançamento dos produtos exclusivos e a campanha buscam conectar ainda mais a torcida com o Time Brasil. “Se existe algo que conecta e emociona os brasileiros é o sentimento de união, plenamente representado no esporte. Queremos, desde já, criar este clima entre os brasileiros, que querem viver não apenas a atmosfera de Paris 2024 torcendo, mas aproveitando experiências exclusivas que só a Stella Barros oferece. Estamos animados para ver a energia da torcida brasileira espalhada por Paris”, conta.
 

Experiências incluem proximidade com os atletas

Os diferenciais de acesso VIP à Casa Brasil em Paris e visita ao Centro de Treinamento do Time Brasil prometem momentos inesquecíveis para os fãs, que vão além da participação nas competições das Olimpíadas e torcida pelo Brasil. A Casa Brasil é um espaço para mostrar o melhor do Brasil para o mundo, através de cultura, gastronomia e música, e ainda celebrar os resultados do Time Brasil nos Jogos. É um espaço para reunir atletas e fãs, ativação dos patrocinadores e muita animação.
 

Além da Casa Brasil, a visita às bases do Time Brasil nos Jogos confere à experiência um caráter exclusivo e intimista. Ao circular pelo local, os fãs de esporte poderão testemunhar a dedicação, o esforço e a paixão dos atletas que representam nosso país. A proximidade com os treinadores e atletas, observar as instalações e absorver a energia contagiante do ambiente esportivo contribuem para uma compreensão do espírito competitivo que impulsiona o Time Brasil a levar para casa tantas medalhas. “Essas experiências permitirão a vivência da riqueza cultural e esportiva do país de uma maneira única e despertam um orgulho renovado por fazer parte de uma nação tão diversa e talentosa. O acesso a esses espaços especiais vai tornar a viagem uma verdadeira celebração da excelência brasileira, criando memórias que vão durar para sempre”, finaliza Agatha. As experiências exclusivas são limitadas e serão oferecidas mediante disponibilidade.
 

Além disso, a Stella Barros abriu uma pré-lista para interessados em receber todos os detalhes do pacote de turismo, antes do público em geral. Para aqueles que quiserem se inscrever, basta se inscrever no link até o dia 13.12. No dia 14, os produtos serão lançados para o público. A agência também trabalha a campanha “Torcida Mais Conectada do Brasil”, que traz a ginasta Jade Barbosa como estrela. E a escolha vem pela conexão entre uma figura feminina tão expoente e o fato de a Stella Barros ter sido criada por uma mulher.
 

Em 2024, todos os olhos estarão voltados para Paris, quando a capital francesa será sede da 33ª edição dos Jogos Olímpicos. De 26 de julho a 11 de agosto de 2024, mais de 10.500 atletas de mais de 200 países colocarão a cidade no centro do mundo esportivo. Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 serão o maior, mais inclusivo e sustentável evento já organizado na França. O Comitê Olímpico Brasileiro, o COB, espera recorde de medalhas e mais atletas do Brasil nas Olimpíadas. E, pela primeira vez, a cerimônia de abertura dos Jogos será realizada fora de um estádio. Em vez disso, ao longo de quase seis quilômetros e às margens do Rio Sena, os atletas e participantes vão desfilar para o público, que dará as boas-vindas.
 

Essa não é a primeira vez que a agência comercializa pacotes dos Jogos Olímpicos. Especializada em esporte, a Stella Barros foi a agência oficial para os Jogos Olímpicos de Munique, na Alemanha, em 1972. Em 1996, no centenário olímpico, repetiu o feito para os Jogos de Atlanta, nos Estados Unidos e, na Rio 2016, o Grupo Águia atuou na gestão logística dos patrocinadores e de toda a Família Olímpica. A agência também atua nos Jogos Pan-Americanos, Copa do Mundo e outras competições. São anos de história e jornadas esportivas, que construíram o entendimento de que se a energia da torcida conecta e impulsiona os atletas, é fundamental conectar ainda mais a torcida com o Time Brasil.

Sobre a Stella Barros

A Stella Barros é uma das mais tradicionais agências de viagens do Brasil e faz parte do Grupo Águia, hub de soluções de turismo voltadas para lazer, incentivo, corporativo e esportes, com o propósito de “Espalhar Felicidade pelo Mundo”. Também fazem parte do Grupo, entre outras empresas, a operadora de turismo 4BTS, a líder em viagens de incentivo e eventos Top Service e a empresa de seguro-viagem Nest Travel, que conta com coberturas específicas para esportistas, profissionais e amadores.

Sobre o Grupo Águia

Somos o grupo de turismo pioneiro no Brasil. Focados em inovação, a ousadia de empreender foi o que nos levou ao patamar de excelência – criando e explorando novos campos do turismo. Nos consolidamos em 2004, mas já trazíamos a bagagem de mais de 40 anos de experiência em segmentos importantes do turismo, como o lazer, incentivo, corporativo, esportivo, entre outros.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!