SOLTRÓPICO LANÇA “BOMBA DE VERÃO” COM VENDAS ANTECIPADAS PARA SAIDIA E PORTO SANTO

– O operador turístico Soltrópico acaba de lançar a sua campanha “Bomba de Verão”, uma iniciativa comercial de vendas antecipadas, destinada ao destino de Saïdia, em Marrocos, e Porto Santo, no arquipélago da Madeira, duas operações de referência e históricas no portfolio da Soltrópico.  

A campanha “Bomba de Verão” inicia o seu período de vendas no dia 12 de Janeiro e termina a 19 de Janeiro e tem como preço desde o valor de 599 euros para o destino de Saïdia. Esta oferta consiste num pacote turístico para uma estadia de 7 noites no hotel 5-estrelas Oásis Saidia Palace & Blue Pearl, em regime de Tudo Incluído, e com partida a 16 de Setembro de 2024. Na oferta turística para o destino marroquino, as crianças são gratuitas sendo que pagam as taxas inerentes ao pacote turístico. Já para o destino de Porto Santo, o valor começa nos 543 euros, para estadias de 7 noites em regime de Alojamento e Pequeno almoço, no hotel 3-estrelas Praia Dourada com partida a 02 de Junho. Os lugares a estes valores são limitados. 

Para Sandro Lopes, Diretor de Vendas da Soltrópico, “esta campanha é composta por ofertas fantásticas para os agentes de viagens proporem aos seus clientes, sendo que dificilmente irão encontrar estes valores durante o ano, principalmente com a oferta de crianças grátis para Saïdia. Para esclarecer todas as dúvidas e informar os agentes de viagem temos levado a cabo vários webinares que permitiram os agentes ganharem mais conhecimento dos destinos. Estão reunidos os melhores requisitos para quem quer reservar as suas férias com condições fantásticas. A “Bomba de Verão” já é reconhecida pelos agentes de viagens e será novamente um sucesso.” 

O programa de Saïdia inclui passagem aérea em voo TAP ou Air Horizont de Lisboa ou Porto / Nador / Lisboa ou Porto, em classe económica com direito a bagagem de cabine; estadia 7 noites no hotel indicado e regime escolhidos; transferes; Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (135€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei). Em Porto Santo inclui passagem aérea em voo TAP ou Air Horizont de Lisboa ou Porto / Porto Santo / Lisboa ou Porto, em classe económica com direito a bagagem de cabine; estadia 7 noites no hotel indicado e regime escolhidos; transferes; Seguro de viagem Soltrópico Global, taxas hoteleiras, serviço, IVA; Taxas de aeroporto segurança e combustível (125€ -sujeito a alterações nos termos previstos da lei). 

A campanha está disponível em soltropico.pt para todos os agentes de viagem poderem consultar. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!