Sócia do Brazilian Gate é eleita Empresária do Ano na China


A economista Tania Caleffi foi agraciada no Prêmio Profissionais Brasileiros na China (PBC) – 2013 na categoria “Empresária do Ano”. O evento, promovido pelo PBC e a Embraer, busca promover a discussão e integração, além de proporcionar o intercâmbio de informações relevantes entre os profissionais brasileiros na China. Realizado dia 19 de abril em Xangai, o Prêmio incluiu nove categorias e 11 premiados, focado no indivíduo e seu conhecimento e experiência  profissional no Brasil, China e outros países, independentemente da origem da empresa ou instituição para a qual trabalha.
Tania Caleffi é uma das sócias do Brazilian Gate (www.braziliangate.net), projeto que busca e identifica parceiros comerciais brasileiros para atuarem na China. O BG funciona como showroom – cafe-bar-lounge – atuando como um portal de entrada para a comercialização de bebidas brasileiras na China diretamente ao consumidor final. Sediado nas cidades de Xangai, no refinado bairro Xintiandi e Dongguan, no Sul da China – em breve o BG deve anunciar suas novas unidades no País.
Confira no site do PBC, a relação dos premiados: http://www.pbc-china.com/pr%C3%AAmio-pbc-embraer-2013-resultados
  
Sobre o Brazilian Gate

Portal de entrada para a comercialização de produtos brasileiros na China, o Brazilian Gate é um showroom localizado no Xintiandi, o bairro mais sofisticado de Xangai – a maior cidade chinesa. Atua como um privilegiado espaço de relacionamento comercial em formato ‘café-bar-lounge’ com produtos ‘Made in Brazil’ diretamente ao consumidor final. Desta forma, com a devida orientação e intermediação de uma equipe especializada, pode-se comprovar na prática o potencial de negócios para futuros distribuidores chineses.
Desenvolvido pelos sócios – residentes na China – Tânia Caleffi, Antônio João Freire, Sérgio Madalozzo e Thiago Madalozzo, o projeto Brazilian Gate é uma ferramenta que complementa a Shanghai Trends, empresa que busca e identifica parceiros comerciais brasileiros para atuar na China, a segunda maior potência econômica mundial. 

Tania Caleffi - Prêmio PBC