Smiles anuncia parceria com TAP


Voos da companhia portuguesa serão nova opção para resgate e acúmulo de milhas
 O Smiles firmou acordo com a TAP, uma das principais companhias aéreas da Europa e a maior em quantidade de assentos em voos entre o Brasil e o continente europeu. A previsão é que até o fim do segundo semestre de 2014, clientes Smiles poderão tanto acumular quanto resgatar milhas em voos operados pela nova parceira. “A parceria com a TAP é estratégica pois amplia a nossa disponibilidade de assentos para a Europa. Com ela o Smiles se torna uma opção ainda melhor para os clientes viajarem para a Europa usando e acumulando milhas”, reforça Leonel Andrade, CEO do Smiles.
O aumento na disponibilidade de assentos é apenas um dos benefício aos clientes. “A TAP tem 74 voos semanais para Portugal partindo de várias cidades brasileiras, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Natal, Fortaleza e Recife, o que traz mais comodidade para nossos clientes em todo o país” explica Andrade.
Portugal é hoje o destino preferido dos brasileiros na Europa e o terceiro país mais visitado pelos brasileiros no mundo, atrás apenas de Estados Unidos e Argentina, segundo dados da ANAC. Entre os destinos operados pela TAP também estão Londres, Milão e Barcelona, que como tantos outros da companhia farão parte do portfólio Smiles de destinos internacionais.
As demais parceiras aéreas do Smiles são GOL, Delta Air Lines, AirFrance, KLM, Ibéria e Qatar Airways, além da Aerolíneas Argentinas que está em processo de implantação. Juntas as companhias parceiras atendem mais de 700 destinos em todo o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.