Setor de Bares e Restaurantes integrará Programa Turismo Cidadão

Proposta da segunda edição está em fase de conclusão pelo Governo do RN 

A Associação de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte participou na noite desta segunda-feira (17) de reunião virtual com representantes da Secretaria de Turismo do Estado, da Emprotur e da Secretaria de Tributação. Na pauta, a apresentação da proposta da 2ª edição do Programa Turismo Cidadão.

O setor será contemplado nesta segunda etapa, que está com a proposta em fase de conclusão. “O programa estimula a atividade turística e a economia potiguar. Nesta segunda edição, no qual nosso setor será inserido, um milhão de reais estará circulando em bares, restaurantes, agências de viagens e passeios turísticos. É um incentivo bem-vindo que irá nos ajudar a atravessar esse momento de dificuldade”, declara o presidente da Abrasel, Paolo Passariello.

Os vouchers continuarão sendo disponibilizados por meio da troca de pontos acumulados no aplicativo Nota Potiguar, da Secretaria de Tributação, para serem consumidos nos estabelecimentos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.