SERHS NATAL GRAND HOTEL PROMOVE AÇÃO SOCIAL EM CRECHE CARENTE DE NATAL



Dentro do projeto”Ação Social, chocolate solidário”, a equipe de entretenimento e lazer do Serhs Natal Grand hotel, promoveu na quarta-feira(13), uma tarde de lazer e atividades para crianças carentes da creche Padre João Perestrelo, no bairro de Mãe Luiza, em Natal. As crianças na faixa etária entre 02 a 05 anos receberam chocolates e brindes, e ainda tiveram a visita do coelhinho da páscoa e muitas brincadeiras.São atendidas atualmente na creche cerca de 173 crianças em tempo integral. Para a diretora da creche, Adriana Fernandes, a idéia do hotel em promover esta ação com as crianças foi gratificante para todos, já que a creche além de necessitar de outros produtos básicos como material de limpeza, toalhas, lençol, as crianças precisam também de brincadeiras, diversão, carinho e atenção, então, disse ela, “esta ação espontânea do hotel foi muito bem vinda”, ressaltou .

O gerente de entretenimento e lazer do Serhs, Daniel Costa, enfatizou que o projeto “Ação Social, chocolate solidário”, é importante para estar praticando a cidadania e contribuindo para a sociedade local. Este foi a primeira creche do ano a ser contemplada com o projeto. A próxima ação acontece no mês de outubro, na semana da Criança. Paralelo a esta ação, o Serhs Natal lançou em parceria com o setor de recursos humanos, a campanha “Dilúvio de Solidariedade”. A campanha tem a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis, além de roupas para ajudar os desabrigados das chuvas ocorridas no Estado do Rio Grande do Norte, ou seja, uma contribuição do grupo Serhs com a sociedade potiguar, enfatizou Daniel.
A creche que existe há 26 anos e funciona num dos bairros mais carentes de Natal, o bairro de Mãe Luiza. A creche é uma das 28 assistidas pela ONG MEIOS, que também tem parceria com o governo do Estado. O cerimonialista do Meios, João Batista também acompanhou a ação do Serhs na creche, e parabenizou pela iniciativa do hotel em oferecer um dia de lazer para as crianças carentes.  

Rolar para cima