SECRETÁRIOS DE TURISMO DE PERNAMBUCO E DO RECIFE PRESTIGIAM O PE BOM PRA VOCÊ

Paulo Câmara e Samuel Oliveira vibraram com o sucesso do evento em Campinas

Os secretários de Turismo de Pernambuco e do Recife, Paulo Câmara e Samuel Oliveira, juntamente com Gilberto Pimentel, presidente da Empetur, e Tatiana Menezes, diretora executiva do Recife CVB, abriram com chave de outro a primeira montagem do Pernambuco Bom Pra Você. Cerca de 200 representantes do trade turístico de Campinas (SP) lotaram o primeiro evento dos 13 que o projeto vai realizar no Brasil e Argentina.
Realizada no The Place, uma badalada casa de recepções de Campinas, a estratégia de promoção promoveu um intercâmbio turístico e cultural entre agentes/operadores paulistas e o trade pernambucano. O ponto alto foi a Palestra dos Sentidos. Conduzida pelo ator Sérgio Gusmão, a ministração de cunho interativo, fez com que os convidados sentissem os aromas, o sabor, contemplassem o visual e ouvissem o que há de melhor na cultura e no turismo do Estado.
A imprensa da região marcou presença registrando cada detalhe do projeto (SBT, BAND, RECORD, além de veículos impressos).
Rafaela Suassuna assinou o coquetel regional. Entre os petiscos, carpaccio de carne de sol ao molho de caju, escondidinho de macaxeira com charque , camarão ao molho de pimenta biquinho, cartola, quindim, bolo de rolo e passa de caju. Ao final da festa, um grupo cultural animou os presentes com música e apresentação de danças típicas de Pernambuco.
A decoração ficou por conta da versatilidade de Romildo Alves. O xilogravurista J. Borges foi o tema do Pernambuco Bom Pra Você deste ano. Nesta quarta, 09, os cicerones do evento partem para Ribeirão Preto, onde o evento promete ser também de muito Sucesso. Já no dia 10, é a vez de São José do Rio Preto. Mais informações: www.pebompravoce.com.br

Rolar para cima