Secretária de Turismo do Estado, Aninha Costa, e o secretário de Tributação , Cadu Xavier, iniciaram nesta terça-feira (7) em São Paulo uma série de reuniões com as companhias áreas.

Com o objetivo de tratar sobre o incremento da malha aérea e o decreto que estabelece regras para a cobrança de impostos sobre o querosene da aviação (QAv) no Rio Grande do Norte, a secretária de Turismo do Estado, Aninha Costa, e o secretário de Tributação , Cadu Xavier, iniciaram nesta terça-feira (7) em São Paulo uma série de reuniões com as companhias áreas.

Os encontros de hoje foram com a Azul Linhas Aéreas e Latam Airlines. Em ambos, esteve em pauta o cumprimento do acordo por parte das companhias, incremento na oferta de voos para o Estado e a continuidade das campanhas cooperadas no ano de 2023.

Participaram também das reuniões o gerente de Inteligência da Emprotur, Arthur Vasconcelos, e as representantes do sindicato das Empresas de Turismo do Estado (Sindetur/RN) e Associação Brasileira de Agências de Viagens no RN (ABAV/RN).

Rolar para cima