Bahiatursa faz receptivo para receber passageiros do Boeing 737-800, da Gol, com previsão de chegada às 03h42 de segunda-feira (12/1)
Mais uma linha aérea liga Buenos Aires a Salvador, com a chegada, no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, nesta segunda-feira, 12/1, às 03h42, do voo direto da Gol, que sai da capital da Argentina no domingo às 23h20.
Para a diretora de Relações Internacionais da Bahiatursa, Rosana França, Salvador passa a ser um hub (centro de distribuição aérea) para a América do Sul, com 25 voos regulares internacionais.
São seis da Aerolíneas Argentinas, três da Gol, quatro da American Air Lines, um da Condor, cinco da Air Europa e seis da TAP.
“Este é um momento que comemoramos, juntamente com o trade turístico, pelo que representa de aumento na cadeia produtiva, na geração de renda e no número de turistas em nosso estado”, afirma Rosana.
A Bahiatursa faz um receptivo especial com baianas tipicamente trajadas para receber os passageiros, dentre eles, oito operadores de viagens e um representante da companhia aérea, que vão fazer um fam tour em Salvador até o dia 14.
O novo voo Buenos Aires/ Salvador/ Buenos Aires, com três frequências, será operado apenas na alta estação por aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 177 pessoas, saindo sempre às sextas-feiras, aos sábados e domingos de Buenos Aires, às 23h20, com previsão de chegada a Salvador às 03h42 do dia seguinte.
O retorno para a capital da Argentina será às 00h20, aos sábados, domingos e segundas-feiras, com horário de chegada às 04h50.
O primeiro voo, que chega na próxima segunda-feira, virá com operadores da Ricale, Principios, ConsultHouse, All Seasons, Julia Tour, CVC, Top Dest e Positivo, além do supervisor comercial da Gol para a Argentina, Juan Angel Gatar.