Rosália Lucas assume Secretaria de Turismo e Desenvolvimento da Paraíba

NOVO DESAFIO

Não causou muita surpresa no trade turístico a nomeação da ex-secretária de Desenvolvimento Econômico de Campina Grande, Rosália Lucas, para assumir a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Estado. A nomeação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (03). Rosália já atuava diretamente na política de Turismo de Campina e o cargo no Governo estava vago desde a saída de Gustavo Feliciano, no dia 11 de dezembro do ano passado. O presidente da Cinep – Companhia de Desenvolvimento da Paraíba, Rômulo Polari Filho, vinha acumulando as funções até então.

Em contato com o TURISMO EM FOCO, Rosália Lucas disse estar bastante animada com o novo desafio. “Vou iniciar com muito trabalho, contribuindo com o governo de João Azevêdo (governador da Paraíba), quero fazer o melhor para o Turismo da Paraíba, como sempre foi o meu perfil, agora, trabalhando ao lado de Ruth Avelino (presidente da PBTur), que é uma grande guerreira. Estou muito feliz e quero somar”, disse.

 Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo, disse que Rosália Lucas é “uma grande batalhadora” e que pode ajudar muito para agregar não só o Turismo, mas em toda a cadeia da economia, da indústria e do comércio, áreas em que a secretária vinha atuando em Campina Grande. “Para o Turismo será muito bom, porque ela já vem vivenciando e é uma pessoa sensível a essas atividades na Paraíba.”

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.