Projeto adia inscrições para pesquisador externo da área de TI com remuneração de R$ 4 mil

O projeto OPDigital – iniciativa que visa promover a digitalização da produção de medicamentos na Universidade – adiou o prazo de inscrições para processo seletivo para pesquisador externo na área de desenvolvimento de sistemas, com remuneração de R$ 4 mil.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 7 de dezembro, por meio do preenchimento de formulário eletrônico e anexação dos documentos descritos no Edital 005/2021, que disciplina a seleção. O projeto OPDigital é vinculado ao Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) e voltado para a digitação dos processos de produção do Núcleo de Pesquisa em Alimentos e Medicamentos da UFRN (NUPLAM).

Constam como pré-requisitos, para os candidatos participarem da seleção, possuir graduação e pós-graduação concluída na área de TI, bem como ter conhecimentos em desenvolvimento front-end e back-end (Spring Framework) e em metodologia de gestão de projetos via Scrum e Gitlab.

Uma vez aprovados, os pesquisadores atuarão frente à criação de um novo módulo para o Sistema Integrado de Gestão do NUPLAM (SIGNUPLAM) e à implementação de dispositivos IoT na plataforma.

Seleção

Conduzido por banca examinadora da própria coordenação do OPDigital, o processo de seleção será realizado entre os dias 13 e 23 de dezembro e consistirá em análise de currículo e entrevista. O resultado final da seleção será divulgado na data provável de 23 de dezembro, no site do IMD, na aba “Editais”.

_______________________________________

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.