Primeiro dia de Carnatal tem shows de Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio e muito mais

Carnatal
Anitta
Bell Marques
Alinne Rosa
Durval Lelys
Thiaguinho
Nattan
Pedro Sampaio

Primeiro dia de Carnatal tem shows de Anitta, Thiaguinho, Pedro Sampaio e muito mais

O maior carnaval fora de época do mundo, recebe mais de 20 mil pessoas e conta com ingressos esgotados

A sexta-feira em Natal (RN), foi tomada pelo sentimento que todos ansiavam o ano inteiro, o de folia. Tudo por quê o Carnatal, maior carnaval fora de época do mundo começou seus três dias de festa.

Abrindo o primeiro deles, a poderosa Anitta, com seu ‘Bloco da Anitta’ além de sair com todos os ingressos esgotados para sua micareta, levou o público a loucura com seus hits ‘Vai Malandra’, ‘Bang’ e ‘Meiga e Abusada’, claro que suas novas músicas como ‘Ballakeo’ parceria com Peso Pluma, ‘Mil Veces’ e ‘Back for More’. Só que as surpresas não pararam por aí, no corredor mais fervido de Natal, Pedro Sampaio subiu no trio de surpresa e juntos cantaram ‘No Chão Novinha’, ‘Dançarina’ e ‘POCPOC’ com direito a coreografia.

Logo atrás, Alinne Rosa com o bloco ‘O Vale’, arrastou os foliões ao som de ‘Vai Sacudir, Vai Abalar’, ‘Cheiro de Amor no Ar’ e ‘Canto ao Pescador’ em uma apresentação que durou mais de 1h30.

Encerrando a noite dos trios, o rei do carnaval Bell Marques, foi quem invadiu a avenida do Carnatal. ‘Diga Que Valeu’, ‘Menina Me Dá Seu Amor’, ‘Selva Branca’ e ‘Voa Voa’ foram algumas das músicas que o soteropolitano cantou e fez todo mundo sair do chão, e como de costume, deu mais de duas voltas no circuito ao lado dos filhos Rafa e Pipo, no trio do bloco ‘Vumbora’.

E para os que são inimigos do fim, os shows continuaram no camarote do Carnatal. Espaço reservado e com soldout, as 10 mil pessoas assistiram o primeiro show da noite com Durval Lélys, o baiano relembrou sucessos como ‘Dança do Vampiro’, ‘Pequena Eva’ e ‘Beleza Rara’ na apresentação de um pouco mais de uma hora. Já o segundo show foi comandado por Tiaguinho, que estreou no Carnatal e mostrou que quer volta. O pagodeiro fez todo mundo cantar em uma só voz hits como ‘Falta Você’, ‘Ousadia e Alegria’ e ‘Desencana’, e claro entrando no clima do carnaval, fez uma versão de ‘Eva’ e encerrou sua primeira participação no festival.

O terceiro a se apresentar foi Nattan e fez o povo cair no forró. Abrindo sua apresentação com ‘Comunicação Falhou’, sucessos como ‘Localiza Não’, ‘O Sonho’ e ‘Litrão’ não faltaram no repertório. Quem invadiu o palco de Nattanzinho foi Pedro Sampaio que juntos, cantaram ‘POCPOC’ em uma versão no forró e ‘Galopa’.

Assumindo as pick-ups, Pedro Sampaio deu um verdadeiro show, entregou performance, coreografia, fogos de artifícios, bailarinos e muito funk carioca. O artista foi a penúltima atração a se apresentar na primeira noite do camarote da 32° edição do Carnatal. Os sucessos ‘Carinha de Bebê’, ‘Joia Rara’ e ‘Nem Aí’ colocaram os festeiros que se recusavam ir embora pra dançar e pular. Entrando na farra, os influenciadores Lucas Guedes e Álvaro, participaram do desafio do ‘Ensaio das Maravilhas’ no palco do artista.

Fechando com chave de ouro, Felipe Amorim entrou no palco já com o sol nascendo. Energia foi o que não faltou, pois com ‘Toca o Trompete’, ‘Love Gostosinho’, ‘No Ouvidinho’ e seus grandes sucessos Amorim entregou o primeiro dia de shows do Carnatal.

A festa continua no final de semana e ainda passarão pela avenida: Ivete Sangalo, Léo Santana, Claudia Leite, Jorge e Matheus, Zé Vaqueiro e muito mais.

Imagens relacionadas
Carnatal
Divulgação
baixar em alta resolução

Anitta
Divulgação
baixar em alta resolução

Bell Marques
Divulgação
baixar em alta resolução

Alinne Rosa
Divulgação
baixar em alta resolução

Durval Lelys
Divulgação
baixar em alta resolução

Thiaguinho
Divulgação
baixar em alta resolução

Nattan
Divulgação
baixar em alta resolução

Pedro Sampaio
Divulgação
baixar em alta resolução

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!