Pousadas de Noronha iniciam em São Paulo as capacitações de 2024 

Pousadas de Noronha iniciam em São Paulo as capacitações de 2024 

Evento para cem profissionais acontecerá no Shopping Tietê Plaza

A Associação das Pousadas de Fernando de Noronha (APFN) inicia 2024 com ações em São Paulo e Campinas para promoção dos meios de hospedagens regulares do destino no principal mercado emissor de turistas para a Ilha. No mês de janeiro, serão duas reuniões de negócios e uma capacitação para cem profissionais.

O primeiro evento será para líderes da Visual Turismo, incorporada à CVC Corp, no restaurante Olivetto, em Campinas, no dia 18, às 19h. No dia 23, será realizado um treinamento para cem profissionais de lojas da CVC localizadas em São Paulo. A capacitação será no Shopping Tietê Plaza. Antes, as empresárias Lúcia Smith, Fabiana de Sanctis, Silvana Rondelli e a consultora Manuela Fay participam de uma reunião com seis dos maiores franqueados da CVC com foco na realização de uma agenda de ações voltadas à promoção de Fernando de Noronha.

A APFN possui um site onde é possível efetuar reservas e conferir os detalhes sobre os empreendimentos associados: www.vaparanoronha.com.br. A associação também está no Instagram por meio do perfil @vaparanoronha.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!