Porto Alegre e Serra Gaúcha terão promoção conjunta na BTL 2015

 

Mais nova entidade do turismo gaúcho, a Associação dos Secretários e Dirigentes de Turismo do Rio Grande do Sul (ASTURS) faz sua estreia no mercado internacional a partir desta quarta-feira, 25, até 1º de março, com a promoção do destino Porto Alegre e Serra Gaúcha na 27ª BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa. Maior feira do setor em Portugal, a BTL é também o grande evento de turismo dos países de Língua Portuguesa.

 

A ASTURS apresentará a infraestrutura e os atrativos turísticos do roteiro regional Porto Alegre e Serra Gaúcha em um workshop promocional durante a Convenção da  Shultz Operadora de Turismo, que  terá a participação de agentes de viagem e operadores de turismo convidados de várias cidades de Portugal.

 

Além deste encontro dirigido ao mercado português, o roteiro gaúcho será divulgado a visitantes e compradores internacionais presentes nos cinco dias da feira, inclusive por meio de folder promocional produzido de forma cooperativada entre as cidades que compõem o destino regional: além de Porto Alegre as cidades de Gramado, Bento Gonçalves, Garibaldi, Canela, Nova Petrópolis e Caxias do sul.

 

 

Rolar para cima