Pier 1 Cruise Experts expande parceria com a rede internacional de agências Virtuoso e amplia portifólio de vendas

Novidade, que possibilita às agências membras comprarem outros produtos além dos cruzeiros, foi revelada nesta terça-feira (26), durante o Virtuoso Connects São Paulo


Pier 1 Cruise Experts, referência em cruzeiros de luxo, anuncia a expansão de sua parceria com o Virtuoso, rede de agências de turismo de luxo e experiências com atuação global, no mercado brasileiro. A partir de agora, a empresa passará a vender às agências membras outros produtos além dos cruzeiros, como aéreo, hotéis, traslados e seguro- viagem. A novidade foi revelada no Virtuoso Connects São Paulo, evento que aconteceu nesta terça-feira (26), no Palacio Tangará.

“Desde o início do ano passado, iniciamos as conversas com o Virtuoso sobre a possibilidade de expandir o leque de produtos oferecidos. Os resultados positivos do primeiro ano da nossa parceria, com mais de 40% das agências membras comprando cruzeiros por meio da Pier 1, além do crescimento das vendas do produto cruzeiro contribuíram para a expansão e evidenciaram seu potencial”, afirmou Thiago Vasconcelos, Diretor Executivo da Pier 1.

Com isto, a Pier 1 passará a ser um one stop shop para as Agências Virtuoso na compra de cruzeiros, onde os novos produtos e serviços serão oferecidos com os mesmos padrões de benefícios e condições especais, proporcionando ainda mais rapidez e excelentes negociações.

Em todo o mundo, as agências Virtuoso vendem mais de US$ 26 bilhões por ano, tornando a rede o mais importante player em viagens de luxo. Atualmente, possui 1.800 parceiros em todo o mundo, incluindo a Pier 1, além de 20 mil consultores em cerca de 50 países.

“Um dos nossos grandes diferenciais será o fato de trabalharmos apenas com negociação direta com os fornecedores, sem intermediários ou brookers. Estamos finalizando a assinatura de alguns acordos e alinhando os processos e, nas próximas semanas, iremos comunicar mais detalhes às agências membras”, completou Thiago Vasconcelos.

Sobre a Pier 1

A Pier 1 Cruise Experts é uma operadora de turismo, especializada em viagens de cruzeiros marítimos, fluviais, de expedição e iates de luxo. Fundada em 1986, é referência nacional e líder de mercado nesse segmento, e distribuidora oficial das mais renomadas companhias do mundo. Virtuoso Cruise Preferred Partner na América Latina, dispõe de uma estrutura sofisticada para atender às principais necessidades do público com seu atendimento Cruise Concierge.  www.pier1.com.br.

Sobre o Virtuoso

Virtuoso é a rede líder global de agências especializadas em viagens de luxo e experiências, com mais de 20.000 consultores. Temos parceria com mais de 1.800 das melhores empresas do mundo, como hotéis, cruzeiros, operadoras de turismo e muito mais. Os consultores usam suas conexões pessoais e experiência em primeira mão para criar viagens sob medida para os clientes, incluindo experiências únicas, valores especiais, vantagens gratuitas e tratamento VIP. Para mais informações, visite www.virtuoso.com.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.