Peru é mais um destino internacional confirmado na 27ª edição do evento

Presença internacional no FESTURIS

Em recente viagem à Colômbia e Peru, o Diretor do FESTURIS, Eduardo Zorzanello e a Gerente Comercial, Rose Ott, cumpriram importantes encontros com empresários do mercado de turismo, prospectando novos clientes destes destinos e fortalecendo o relacionamento com as empresas do setor.

Na Colômbia, reuniões com importantes instituições do segmento, tais como: Pró-Colômbia, Anato – Associação Colombiana de Agencias de Viagens e COTELCO -Associação Hoteleira e Turística da Colômbia. No Peru, participaram da PTM – Peru Travel Mart, considerada a principal Feira de Turismo do País, onde formalizaram a participação peruana na 27ª edição do evento que acontece em Gramado de 5 a 8 de novembro deste ano.

A internacionalização do FESTURIS vem ampliando a cada edição, reflexo do intenso trabalho que tem sido realizado pela organização do evento, com participação nas principais feiras de turismo do mundo.

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.