Perturbações na recolha de resíduos na cidade de Lisboa

.

A Câmara Municipal de Lisboa informa que o serviço de recolha de resíduos na capital vai ser afetado na noite de 18 para 19 e durante o dia de terça-feira.

Estas perturbações decorrem do Pré-aviso de Greve convocada pelo SITE/CRSA – Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Centro Sul e Regiões Autónomas, para o próximo dia 19 de julho, com início a partir das 00:00h, abrangendo os trabalhadores da Valorsul, responsáveis pela receção dos resíduos produzidos na Cidade de Lisboa.

Os Serviços de Higiene Urbana do Município irão desenvolver todos os esforços com vista a minimizar as eventuais consequências da situação assinalada bem como, após o período em causa, proceder à rápida normalização do sistema de remoção de lixo.

Lisboa, 17 de julho de 2022

Rolar para cima