Perturbações na recolha de resíduos em Lisboa

.

O Departamento de Marca e Comunicação da Câmara Municipal de Lisboa solicita  a divulgação da seguinte informação:

Na sequência do pré-aviso de greve do SITE- Sindicato das Indústrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente com impacto na atividade da VALORSUL, convocada para o período entre as 00h00 de 19 de julho e  08h00 do dia 20, e prevendo a possibilidade de existir um piquete que inviabilizasse a descarga das viaturas de recolha de lixo da cidade de Lisboa, determinou que a CML alertasse a população para a possibilidade de constrangimentos da recolha durante este período.

Foi possível à CML assegurar a recolha de resíduos urbanos na noite do dia 18 para 19 de julho. No entanto, a impossibilidade de descarga das viaturas até ao presente momento inviabiliza a recolha do lixo da cidade nesta noite.

Pedimos assim a compreensão dos Lisboetas perante esta situação, que não depende do município. Comprometemo-nos, assim que seja possível descarregar as nossas viaturas, dar início à recolha do lixo que entretanto se acumulou.

Não desistimos de ter a nossa cidade limpa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.