Paulo Angeli assume presidência do Comtur e promete gestão focada na inovação

Paulo Angeli assume presidência do Comtur e promete gestão focada na inovação

O empresário e idealizador do Festival das Cataratas, Paulo Angeli, assumiu nesta quarta-feira, 1º de julho, a presidência do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) após ser eleito por aclamação entre os representantes das entidades públicas e privadas do turismo de Foz do Iguaçu. A eleição e a posse ocorreram durante reunião realizada via videoconferência.


Paulo Angeli – que terá como vice-presidente o gerente-geral do Complexo Turístico Itaipu (CTI), Yuri Benites – promete uma gestão focada em pautas importantes para o setor, como a busca pela modernização da legislação municipal e de alternativas que possam auxiliar os empreendedores nos entraves do segmento. “O nosso trabalho deve ser intenso e inovador, pois o turismo precisa ser reinventado com muita tecnologia e inovação”, complementou o novo presidente, que representa a Associação Brasileira de Empresas de Eventos (ABEOC) no Conselho.


O novo presidente parabenizou o trabalho realizado pela gestão liderada por Carlos Silva e Licério Santos nos últimos dois anos. “Se hoje o Conselho é forte e respeitado, o crédito deve ser dado a eles e aos conselheiros que reúnem todas as expertises para iniciarmos uma nova era no turismo, criando novas alternativas”.
Yuri Benites contou que fazer parte desta nova gestão “é um desafio pessoal e profissional, que se torna ainda maior pelo momento em que vivemos. Com o trabalho conjunto realizado por empresas, atrativos e academia vamos construir um legado importante para a cidade”.


Balanço da Gestão 2018-2020


Durante a videoconferência, o empresário e presidente do Comtur das gestões 2018-2019 e 2019-2020, Carlos Silva, apresentou um breve balanço sobre as principais ações desenvolvidas e apoiadas pelo Conselho nestes últimos dois anos, com destaque para a implementação da Lei Municipal de Eventos, o resgate do Observatório do Turismo de Foz do Iguaçu e a realização da Conferência Municipal do Turismo.


“Todos os assuntos pertinentes ao desenvolvimento do nosso turismo foram amplamente discutidos e debatidos, sempre encontrando soluções. Todas as entidades que fazem parte do Comtur tiveram um papel importante para o fortalecimento de todas essas ações”, destacou. “Agradeço também ao Licério Santos, que foi um vice-presidente atuante e prestativo, e a todos os conselheiros que sempre nos auxiliaram nas discussões trazendo soluções para desenvolver cada vez mais o nosso turismo”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.