PASSAGEIROS DA AZUL JÁ COMEÇAM A ACUMULAR CRÉDITOS NO PROGRAMA DE VANTAGENS TUDO AZUL

Com o início das operações da Azul, no último dia 15 de dezembro, todos os passageiros já estão automaticamente acumulando créditos no Programa de Vantagens Tudo Azul. Já a partir do terceiro vôo será possível utilizar os valores acumulados.

Diferentemente dos programas das outras companhias, a Azul não vai oferecer um programa de milhagem, mas sim de vantagens. A cada trecho voado, o equivalente em reais a 5% do valor pago, será creditado no programa e a partir do terceiro vôo é possível usar a quantia acumulada para pagar menos por outro bilhete ou aguardar até que o valor seja capaz de cobrir integralmente o custo de uma passagem. O cliente Azul é que vai decidir. Além disso, não é preciso se cadastrar para começar a acumular, o processo é automático.

A companhia começou a operar as rotas Campinas-Porto Alegre e Campinas-Salvador no próximo dia 15. Em 14 de janeiro, começa a operar Campinas-Curitiba e Campinas-Vitória. Todos os vôos diretos, ponto a ponto.

As passagens aéreas podem ser compradas pelo site da empresa www.voeazul.com.br, através da central de atendimento (11) 3003 2985 (3003 AZUL) ou nas principais agências de viagem. Os preços são promocionais e variam a partir de R$ 219 (por trecho para viagens de ida e volta) para a rota Campinas-Salvador e a partir de R$ 159 para quem seguir de Campinas para Porto Alegre (por trecho para viagens de ida e volta). Os valores podem variar em função da data e do horário da viagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.