PARREIRA E MARINHO FORAM SUCESSO NESTA MANHÃ NO SEMINÁRIO COPA 2014 NO SEBRAE EM NATAL

O ex -técnico da seleção brasileira de futebol, Carlos Alberto Parreira participou hoje (25) de manhã do seminário Sebrae Copa 2014, no Olimpo recepções, em Natal. Parreira foi solicitadíssimo pela imprensa, pelas autoridades, pelas pessoas presentes, todas queriam ser fotografadas para o homem que sabe e conhece tudo da copa.. Até as belas do Turismo de Natal foram fotografadas ao lado de Parreira e do ex jogador lateral da seleção brasileira , o norte riograndense Francisco das Chagas Marinho, que foi na ocasião homenageado pelo Sebrae-RN. Na ocasião recebeu uma placa alusiva as homenagens. Marinho jogador potiguar jogou 33 partidas com a camisa do Brasil, entre os anos de 1973 e 1977, chegando a se considerado um dos grandes laterais-esquerdos da história do futebol brasileiro. Além da homenagem, Marinho recebeu o título de segundo maior futebolista sulamericano do ano de 1974.

A capital potiguar é a quartta das 12 cidades- sede a receber o encontro, que tem como objetivo motivar empresários a se preparem de forma planejada para aproveitarem as chances de crescimento e consolidação trazidas pelo mundial. Participaram do evento, o presidente do conselho deliberativo do Sebrae, Silvio Bezerra, o presidente do Sebrae Nacional, Luiz Barretto, o superintendente do Sebrae-RN, José Carlos Melo, a prefeita do Natal, Micarla de Souza, o vice governador do Estado, Robinson Farias, e secretários estaduais, municipais, empresários de um modo geral.
No estado foram mapeados sete setores que serão trabalhados até a copa.. Os setores são: Comércio Varejista – (61 oportunidades identificadas), Turismo (56), Produação Associada ao turismo(54),Construção Civil (49), Agronegócios(42),Tecnologia de Informação(37), Têxtil e vestuário(37) e serviços (20 oportunidades identificadas).

Carlos Alberto Parreira proferiu palestra sobre as oportunidades da copa, antes durante e depois, apresentando os desafios e as exigências que a Copa exigirá para cada profissional e para cada cidade. Sobre o tema “My Way”- Formando equipes vencedoras”, Parreira foi muito aplaudido apresentando a realidade nua e crua de realizar um certame como este, mesmo bem vindo.

O próximo encontro acontece amanhã no Recife e até o final do mês em todas as cidades-sedes da copa do mundo de 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.