Park City (EUA) opera com classificação de baixo risco

Protocolos estão garantindo a operação segura do destino, que se destaca por sua vasta opção de atividades ao ar livre

Park City é uma cidade que se encontra no Estado americano de Utah, a 35 minutos do aeroporto de Salt Lake City, e é conhecido por suas belas paisagens, cenário cultural e gastronômico, e claro, pelos seus resorts de esqui – os quais estão operando desde maio de 2020 com classificação de baixo risco segundo o Governo do Estado de Utah. Por isso, Visite Park City compartilha com o mercado brasileiro as medidas de segurança que estão sendo aplicadas no destino, para quando seja possível viajar.

Uso de máscaras obrigatório

O uso de máscaras é essencial para todas as atividades em ambientes fechados. Dessa forma, o visitante deve usá-la dentro de hotéis, restaurantes, academias, museus e galerias de arte.

Hotéis e restaurantes abertos

Já é possível desfrutar de locais como hotéis, bares e restaurantes, entretanto, eles estão operando com capacidade limitada e com recomendação de distanciamento social de no mínimo 1,8 metro. No caso dos restaurantes, é permitido comer no local, mas é recomendado o serviço de entrega ou para viagem. Os hotéis estão funcionando seguindo um rígido protocolo de limpeza contínua e higiene nas áreas de piscinas, academias e fitness centers. Para as pessoas que apresentarem sintomas, a recomendação é permanecer em seus quartos e avisar a equipe.


Atividades ao ar livre

Se o tema é manter distanciamento social, é importante lembrar que o destino é famoso por oferecer mais de 600 quilômetros de trilhas e áreas abertas para a prática de atividades ao ar livre como escalada, ciclismo, passeios a cavalo, o que o torna o lugar ideal para curtir a natureza e sua beleza.

Spas e tratamentos exclusivos

O sistema de operações dos salões de beleza e spas localizados no destino inclui medidas de segurança específicas: o uso de máscaras é obrigatório para clientes e funcionários, além de ser necessário horário agendado para o atendimento. Além disso, é feita a checagem de sintomas dos visitantes no momento da chegada.


Pagamentos sem contato

Cada vez mais, os hotéis, restaurantes e outros serviços estão adotando o sistema de pagamento “contactless”. Graças a esses sistemas é possível evitar contatos desnecessários e manter um ambiente seguro para os visitantes.


Para mais informações sobre os procedimentos de segurança, acesse: https://www.visitparkcity.com/covid-19/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.