Outback promove Bloomin’ Day para realizar sonhos de crianças no dia 24 de janeiro


Outback promove Bloomin’ Day para realizar sonhos de crianças no dia 24 de janeiro

Em parceria com a Make-A-Wish, restaurante doa toda a venda líquida da Bloomin’ Onion para transformar sonhos de crianças com doenças graves em realidade

Na próxima quarta-feira, 24 de janeiro, o público terá a oportunidade de colaborar com a instituição Make-A-Wish e realizar os sonhos de crianças com doenças graves. Neste dia, o Outback promoverá o Bloomin’ Day em suas 155 unidades pelo Brasil, uma parceria que destina toda a venda líquida da emblemática Bloomin’ Onion para a realização de sonhos de crianças e adolescentes enfrentando doenças graves.

Para contribuir com essa nobre causa, os consumidores podem adquirir a Bloomin’ Onion nas unidades físicas do restaurante ou através do serviço de delivery da marca, as Bloom’ Petals. A doação para a Make-A-Wish Brasil® é válida exclusivamente no dia 24 de janeiro.

Além disso, interessados podem antecipar a doação ao adquirir um vale-presente especial, exclusivo para o Bloomin’ Day, no valor de R$ 70,00 ou mais. Esses vale-presentes estão disponíveis na página de compra de gift cards no site do Outback. Toda a receita proveniente dessa iniciativa será integralmente destinada à instituição, proporcionando não apenas uma oportunidade de presentear alguém especial, mas também convidando-o a se unir a esta causa significativa.

A união entre o restaurante e a organização sem fins lucrativos teve início em 2017, já realizando mais de 152 sonhos desde então. Em 2023, o Bloomin’ Day foi marcado como o maior da história da parceria, com a realização de 44 sonhos, evidenciando o impacto positivo dessa colaboração em prol de uma causa tão importante.

Para saber mais sobre a campanha, acompanhe o perfil do Outback no Instagram e pelo site da marca.

Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 155 restaurantes no Brasil e está presente em 62 cidades, 20 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo, encontra-se em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com os seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos, como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e pelo sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura austral iana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill. 

Sobre a Make-A-Wish Brasil®
A Make-A-Wish® Brasil é uma das 39 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo, com presença em mais de 50 países em 5 continentes. Já foram realizados mais de 520.000 sonhos desde a fundação em 1980, mobilizando mais de 32.000 voluntários e atingindo mais de 350.000 pessoas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil já realizou mais de 3.600 sonhos de crianças e adolescentes que enfrentam doenças graves em todo o país, proporcionando esperança, força e alegria.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!