Organização do Fest Bossa & Jazz em São Miguel do Gostoso recebe elogios

 

O Fest Bossa & Jazz Pipa Circuito 2016 encerrou sua primeira etapa neste domingo (29) em São Miguel do Gostoso, com sucesso de público e organização. Depois do sucesso que foi pela primeira vez em Mossoró, o festival se apresentou pela segunda vez na cidade por três dias (sexta, sábado e domingo) através de shows, oficinas e Workshop.

 

O apoio da secretária de Turismo e Comunicação de São Miguel do Gostoso, Janielle Linhares, foi fundamental para contribuir com a organização. Durante o evento, a segurança, a limpeza e a organização dos vendedores ambulantes comercializando em um setor exclusivo fizeram a diferença.  “Estou pela primeira vez em São Miguel do Gostoso e o festival está maravilho. Além de grandes artistas, nós turistas nos deparamos com segurança, organização, limpeza. Isso faz a diferença. Próximo ano quero estar novamente”, declarou a paulista Fernanda Quintela.
Através do apoio do SESC foi possível realizar as oficinas de construção de Instrumentos musicais com materiais recicláveis e os workshops de Guitarra com Flávio Guimarães e de Trompete com Paulinho do Trompete, levando educação e cultura para nativos e visitantes.

 

O Fest Bossa & Jazz Pipa Circuito 2016 primeira etapa foi realizado pelo Governo do Estado, por meio da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável, e patrocínio da Cyrela Plano & Plano e o SESC como parceiro. Apoio da prefeitura de São Miguel do Gostoso e produção da Juçara Figueiredo Produções.

Rolar para cima