Operação Máscara Facial: funcionários da Delta em licença ajudam suas comunidades Usando seu tempo fora do trabalho, uma colaboradora da Delta costurou máscaras faciais forradas e laváveis para profissionais de saúde

Your image description goes here
 A funcionária da Delta Cristina Kjos está usando seu tempo longe do trabalho para confeccionar máscaras faciais: “Se tiver tempo, habilidade ou recursos, vá e ajude, porque precisamos disso”, disse ela (Foto: Divulgação)  
Em um esforço para ajudar a Delta Air Lines, milhares de funcionários decidiram tirar uma licença voluntária não remunerada de 30, 60, 90 ou 120 dias. Apesar da decisão desafiadora de não trabalhar, os colaboradores da companhia continuaram a demonstrar o Delta Spirit (Espírito Delta) ajudando outras pessoas durante a pandemia da COVID-19.

O canal de TV FOX 9, de Minneapolis-St. Paul, reconheceu a iniciativa de um membro da Delta em seu feed de notícias sobre o coronavírus.Usando seu tempo fora do escritório, Cristina Kjos, que trabalha no departamento de TI da Delta, costurou máscaras faciais forradas e laváveis para os profissionais da saúde. Cristina começou a fazer esse tipo de peça para suprir suas necessidades pessoais. No entanto, assim que seus amigos na área da saúde souberam do projeto, ela se viu executando uma pequena operação em sua cozinha em Minneapolis.Quando os hospitais começaram a ficar sem suprimentos, Cristina decidiu ajudar a atender às necessidades das comunidades, local e nacionalmente. Adotando um padrão de máscara facial disponível online, ela usa tecidos com estampas divertidas para as peças – com temas que vão de vinho e pizza até Hello Kitty – para trazer luz a um tempo sombrio.

“É triste, mas há esperança”, disse Cristina. “Enquanto seguimos enfrentando isso juntos, não devemos esquecer de sorrir. Se você tiver tempo, habilidade ou recursos, vá e ajude, porque precisamos disso.” Com cerca de 30 máscaras faciais concluídas, Cristina diz que isso é apenas o começo. Enquanto houver necessidade, ela continuará costurando tais peças. Com pedidos do Texas e da Geórgia, além de seu Estado natal, Minnesota, ela planeja enviar suas primeiras 60 máscaras para amigos na Califórnia.

“Durante esse período sem precedentes, nossa família Delta está enfrentando desafios se adaptando às constantes mudanças, e da maneira espirituosa de sempre”, disse o Diretor de Informações Rahul Samant. “Cristina está prestando um serviço incrível e caridoso em um momento de grande estresse para todos nós. Ela personifica o melhor do Espírito Delta através de suas ações! Saúdo a ela e a todos os nossos funcionários que atendem nossas comunidades, nossos clientes, uns aos outros e nossa empresa.”

As informações em português também estão aqui. E, para ficar a par de todas as novidades da Delta, clique aqui.
Sobre a DeltaA Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder na América Latina e no Caribe em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência do cliente. Com uma equipe de 90 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, fornecendo experiência de viagem de classe mundial e gerando retornos sem precedentes no setor para seus acionistas. Com seu esforço constante para investir, inovar e expandir, a Delta é hoje a companhia número 1 em receita total. Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança SkyTeam, da qual a Delta é membro fundador. A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países. A Delta opera nos principais hubs e mercados nos Estados Unidos e em todo o mundo em conjunto com seus parceiros. Veja mais detalhes sobre a Delta no  Delta News Hub  e no delta.com, via @DeltaNewsHub  no Twitter e no Facebook.com/delta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.