O Villa Hípica Resort é o novo cliente da Communicare por Simone Farret

Henrique Timóteo e Joice Bastos



O Villa Hípica Resort é o novo cliente da Communicare por Simone Farret. O novo cliente foi apresentado para convidados da imprensa potiguar no encontro realizado no dia 19 de dezembro, no Casa Di Maria Caffé, em Natal (RN), com a participação do Diretor do Resort Henrique Timóteo e da Supervisora Comercial Joice Bastos.
Localizada na famosa Gravatá, destino de frio, lazer, aventura e enogastronomia em Pernambuco, o Villa Hípica combina infraestrutura e serviços de resort com atividades de hotel fazenda em cenários campestres e de hipismo. O resort está instalado numa ampla área de 5 hectares que ainda conta com hípica e fazenda e somente 85 km de Recife.
Além de ampla infraestrutura de lazer e gastronomia, o Villa Hípica conta com 100 apartamentos divididos nas categorias, superior e luxo. Com 32m² e construídos dentro dos padrões internacionais de hotelaria, diferenciam-se pelas opções de vistas panorâmicas privilegiadas onde o Superior oferece vista para o jardim e o luxo oferece vista para piscina e Hípica, complementando o aconchego das acomodações. Os quartos são equipados com camas box, ar condicionado split, secador de cabelo, cofre eletrônico com capacidade para laptop, tv de 21″ tela plana, rádio relógio, fechadura eletrônica, telefone com identificador de chamadas na cabeceira.
O resort também é referência no Turismo de Negócios, com um Centro de Convenções, composto por 6 salas de convenções e um pavilhão para realização de shows, feiras, e eventos sociais que transforma a estrutura do Villa Hípica Resort num local estratégico de negócios no interior do Estado de Pernambuco.
No Villa Hípica Resort, hóspedes e clientes Day User tem à disposição quadra de tênis, ciclovia, pista de Cooper e caminhada, minicampo, quadra de vôlei, sala de jogos, piscina para adultos e crianças, Kids Club, copa Kids, academia de ginástica, sauna, sala para massagens, biblioteca, bar, restaurante, adega, loja de conveniência, coffee shop, wirellesse estacionamento com segurança. O resort também oferece atrações para aproveitar o tempo ao ar livre, em contato com a natureza, como pesca no deck do açude, passeio na fazenda com ordenha de vaca leiteira, atividades de aventura (Tirolesa, Alpinismo e Paintball) além um Centro Hípico com instrutor. Rodeado de 70% de área verde que compõe uma paisagem estonteante, o Villa Hípica Resort é ainda ecologicamente sustentável, com aquecimento de água utilizando energia solar, tecnologia para economizar energia e coleta seletiva de lixo.
Nos próximos meses, o Villa Hípica Resort vai disponibilizar novos ambientes ampliando a oferta de lazer e gastronomia com renovação e implantação de áreas como fitness e SPA, baby e kids club,  restaurantes temáticos e nova área de eventos.
VILLA HÍPICA RESORT
Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima