Evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas até o dia 8 de dezembro — A Turing, empresa de tecnologia movida a IA que está transformando o modelo tradicional de recrutamento, sediará o “BOUNDARYLESS – O futuro do trabalho remoto começa aqui”, evento gratuito e online que acontecerá no dia 08 de dezembro, a partir das 14h30, que discutirá vários tópicos importantes relacionados ao trabalho remoto, incluindo cultura global para equipes remotas; vencendo a guerra de talentos; desenvolvimento e a forma correta de reter talentos; aumentar a produtividade em seus processos; conformidade legal no mundo remoto; e colaboração na nuvem.
A América Latina experimentou um crescimento econômico sem precedentes nos últimos anos. As empresas americanas que procuram contratar na região aumentaram, tornando o Brasil um dos mais populares para o mercado de tecnologia.
Muitas empresas sediadas nos Estados Unidos viram e entenderam o propósito do trabalho remoto. As companhias descobriram o potencial dos talentos latino-americanos e os benefícios da contratação remota. Agora, o talento está em toda parte e as empresas têm o desafio de conseguir os melhores profissionais do mundo com uma concorrência maior.
“A revolução do trabalho remoto trouxe riscos e recompensas para a vanguarda de todos os setores, mas, para se envolver de maneira eficaz, as empresas precisam adotar uma abordagem ‘sem fronteiras’. Desenvolvemos este evento único para compartilhar perspectivas e insights de alguns dos maiores especialistas da atualidade sobre o que o futuro reserva para o cenário do trabalho remoto.” disse Jonathan Siddharth, co-fundador e CEO da Turing.
Entre os principais palestrantes da conferência estão o professor de economia da Universidade de Stanford Nicholas Bloom, especialista de renome mundial em trabalho remoto. Nicholas Bloom pesquisa o trabalho remoto há quase 20 anos e esteve fortemente envolvido com o desenvolvimento de políticas, incluindo reuniões com o presidente Obama. Em 2017 no TEDx ele falou sobre como trabalhar em casa, consultando centenas de C-levels.
Além disso, o BOUNDARYLESS apresentará uma variedade de palestrantes, cada um especialista no futuro do trabalho remoto, incluindo:
● Nick Bloom, Professor de Economia, Universidade de Stanford
● Jonathan Siddharth , CEO e cofundador, Turing
● Darren Murph, chefe de controle remoto, GitLab
● Nurasyl Serik, co-fundador e CEO da Remofirst
● David Hughson, chefe de vendas, Remofirst
● Oana Manolache, cofundadora e CEO da Sequel
● Xiaoyin Qu, co-fundador e CEO da Run the World
● Kate Judson, Gerente Sênior — Estratégia e Inovação Global no Local de Trabalho, Adobe
Para se inscrever neste evento, visite: Link
Sobre a Turing
A Turing é uma empresa de tecnologia baseada em IA que está revolucionando o modelo tradicional de recrutamento para empresas que buscam engajar os desenvolvedores e equipes mais profundamente qualificados. Com a Talent Cloud da empresa, uma plataforma baseada em IA, a Turing fornece, examina profundamente e encaminha desenvolvedores para oportunidades em algumas das principais empresas do mundo e que estão em seu portfólio de clientes. A Turing recebeu vários prêmios, incluindo o Forbes 2022 de “One of America’s Best Startup Employers”, o “Most Promising B2B Startup”, da The Information, e o Fast Company’s Annual List of the World’s Most Innovative Companies. A empresa levantou mais de US $140 milhões de investidores, incluindo: WestBridge Capital, Foundation Capital, Stanford StartX e de executivos do Google, Facebook e Microsoft. A última rodada de financiamento da Turing teve um valuation de US $4 bilhões.