Novo executivo chega à BWT

A BWT Operadora anuncia a contratação do executivo Roberto Pires Vasconcelos para atuar no escritório da empresa em Vitória, Espírito Santo.  Com 15 anos de experiência na área de turismo, Roberto tem amplo conhecimento do mercado capixaba onde começou como agente de viagem, passando pelas posições de operador, gestor comercial e diretor. Na BWT ele assume o cargo de executivo de negócios.

Roberto Pires Vasconcelos – Executivo de Negócios da BWT Operadora

Roberto passa a integrar a equipe para atender o mercado de todo estado do Espírito Santo, além do norte fluminense e o sul da Bahia. O objetivo é oferecer suporte e estreitar o relacionamento com os agentes de viagem dessas regiões.

Sobre a BWT Operadora

Criada em 1998 e com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora é referência em credibilidade e diversidade em serviços turísticos.  Especializada em roteiros nacionais e internacionais, está presente nos principais polos do setor. A BWT Operadora participa dos maiores eventos turísticos do mundo em busca das principais novidades do segmento mantendo, assim, a qualidade e a variedade do seu amplo portfólio. Com base no conceito “A BWT TEM!”, oferece as melhores opções de negócios para as agências de turismo do país. A BWT Operadora de Turismo pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é primeiro vice-presidente do Curitiba Região e Litoral Convention & Visitors Bureau e presidente do Núcleo de Turismo Receptivo de Curitiba. Mais informações: www.bwtoperadora.com.br.

Rolar para cima