NOTA À IMPRENSA DA ABRASEL RN


Está sendo veiculada em blogs e sites a informação de que a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes no Rio Grande do Norte (Abrasel) expulsou a Casa de Show RASTAPÉ, por inadimplência. A entidade, por meio dessa nota, vem a público esclarecer algumas questões com relação a esse fato.

Em caso de inadimplência, o Rastapé, assim como todos os mais de 200 associados, é notificado com comunicações padrões, estabelecidas pelo nosso Estatuto e decisões do Conselho Diretivo. A entidade oferece a possibilidade da realização de um plano de renegociação e, dependendo da disponibilidade do associado, sempre estamos disponíveis para avaliar eventuais casos mais complicados, devido a atual situação.

Seguimos exatamente esse roteiro com a Casa de Show Rastapé, abrindo uma exceção, devido à natureza dela, que ainda se encontra com atividades suspensas, comunicando a permanência na Associação com a exoneração do pagamento da mensalidade, até o retorno das atividades do estabelecimento.

Reiteramos que, em nenhum momento, foi intenção da Abrasel expulsar o Rastapé da entidade. Somos uma associação que vive das cotas dos associados e não recebe nenhum recurso público. Inclusive, nesse momento, a Casa de Show ainda se encontra entre os associados, com mensalidade suspensa.

Não queremos entrar no mérito jornalístico de divulgação das informações, mas entendemos que uma notícia antes de ser divulgada deve ouvir todas as partes envolvidas, e a ABRASEL sempre atendeu as solicitações da imprensa.

Logo, pedimos que essa nossa nota seja publicada, particularmente por aqueles que noticiaram sobre a expulsão, para restabelecer a realidade dos fatos.

Agradecemos antecipadamente pela disponibilidade e ficamos à disposição para fornecer mais informações.

Paolo Passariello
Presidente ABRASEL no RNCopyright © 2021 Abrasel RN, All rights reserved.
You are receiving this email because you opted in via our website.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.