Nordeste é “alvo” da Trump Hotel Collection

VP do grupo tem presença confirmada no Brasil Hospitality Investment Conference, em junho, em São Paulo.
Serena Rakhlin, vice-presidente de planejamento estratégico e desenvolvimento de negócios da Trump Organization, vem para o Brasil em junho para participar do evento: “Brasil Hospitality Investment Conference” para sondar o clima do mercado hoteleiro no país. Além da participação, Serena está disposta a ter uma agenda com empresários que procuram investimento ou parcerias para os projetos de luxo em locais prime, destinos de lazer de luxo, e o Nordeste, que tem despertado interesse crescente de investidores no últimos anos, está inclusa.  

Alguns empreendimentos já estão transformando, pouco a pouco a região em destino de luxo, são exemplos o Kenoa perto de Maceió; o Txai em Itacaré; a Pousada do Toque na Rota Ecológica alagoana; o Nannai em Muro Alto, Pernambuco; Estrela d’Água em Trancoso, Bahia; o Convento do Carmo na capital, Salvador. Mas, com tantas belezas naturais, enorme extensão territorial, e povo hospitaleiro é ainda pouco explorada e com a promessa de atrair, mais de R$ 100 bilhões em investimentos até 2015, segundo dados levantados pelo UOL, com certeza será uma das preferências da VP e dos empresários do setor. 


Para Serena, “há uma falta de imóveis de luxo no Brasil. Existem vários indicadores que sugerem que o mercado é forte e há uma verdadeira demanda por imóveis de luxo e, especificamente, hotéis e resorts. Dada a riqueza significativa no Brasil e a importância crescente do mercado na economia global, há uma tremenda oportunidade para os desenvolvedores, investidores e marcas para capitalizar sobre a economia em expansão e em segmento de luxo desenvolvido”.

Rolar para cima