SALÃO DE TURISMO ROTA 101 NORDESTE SERÁ APRESENTADO A PROFISSIONAIS DE TURISMO E IMPRENSA DE JOÃO PESSOA E RECIFE NESTA SEMANA

O Salão de Turismo Rota 101 Nordeste, que se realizará em Natal de 4 a 6 de julho deste ano, e é promovido pelos quatro estados beneficiados com a duplicação da BR-101 (Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas), será apresentado para os profissionais de Turismo e imprensa de João Pessoa e Recife nesta semana.
Na capital paraibana, o evento de lançamento será amanhã, dia 21, às 9h, no auditório da PBTur, em Tambaú, onde os organizadores do Salão oferecerão um brunch e apresentarão detalhes do projeto a 180 convidados. O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, estará presente, assim como autoridades e dirigentes do Turismo paraibano.
Em Recife o encontro com o trade será na quinta (23), durante café da manhã no Atlante Plaza, em Boa Viagem, para 100 pessoas. O apoio na ação estratégica na capital pernambucana é da ABIH-PE e estao confirmadas as presenças de autoridades e dirigentes do Turismo local, como o o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, e o secretário de Turismo do Recife, Felipe Carreira, entre outros.
Além de caravanas de agentes de viagens da Paraíba, Pernambuco e Alagoas, que levarão ao Salão em torno de 300 agentes de viagem, vários operadores e agentes de viagem do Sul e Sudeste já confirmaram presença. Terão estande no evento, entre outras, as operadoras nacionais, a CVC (também uma das patrocinadoras), Trend, Flytour, Tam Viagens e Schultz. Do Nordeste, estarão presentes a Tambaú, Maxtour, Noronha Brasil e Foco, entre outras.
O Salão terá 128 estandes comerciais, além de quatro grandes áreas destinadas aos quatro estados promotores, que também terão espaços nos salões gastronômico e de artesanato, além de apresentações culturais no palco principal. Cada estado terá dois pratos na área gastronômica, que serão comercializados a preços simbólicos. 
O evento é uma realização de duas empresas de eventos sediadas em Natal: Espacial e Argus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.