NATAL PODE SEDIAR ENCONTRO DA ICCA EM 2015

 

Membros decidem pela possível candidatura do Brasil para realizar congresso mundial da entidade em 2021

Os membros do Comitê Brasileiro da ICCA (Internacional Congress and Convention Association) reuniram-se na tarde desta sexta-feira (15) na sede da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), em Brasília. A grande novidade da reunião foi a decisão pela  possível candidatura da cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, para sediar o Encontro Latino-Americano da ICCA em setembro de 2015. Neste ano, o encontro acontecerá no Chile, de 1º a 5 de setembro. Os membros do ICCA utilizam a expressão “possível candidatura” pois o período de inscrição de candidaturas ainda não foi aberto.

Outra decisão da reunião foi a possível candidatura do Brasil no Congresso Mundial do ICCA em 2021.  A carta de intenção tem que ser apresentada até 2017.  Em 2015 esse Congresso acontecerá na Argentina e em 2016, na Ásia.

“A reunião do Comitê Brasileiro é muito importante para o alinhamento estre os membros  e a união de esforços conjuntos para alcançarmos os objetivos propostos”, afirmou o presidente do Comitê Latino-Americano, Maurício Macedo.

Participaram da reunião o presidente da ICCA, Arnaldo Nardone, o diretor do escritório Latino-Americano, Santiago González e representantes dos Conventions Bureaux brasileiros e organizadores de eventos nacionais.

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima