MSC OPERA SERVIRÁ COMO NAVIO DE CRUZEIRO HOTEL PARA FÃS DE FUTEBOL EM DOHA, QATAR

 

  • Navio inovador da MSC Cruzeiros tem à disposição 1.075 camarotes de passageiros para visitantes de Doha de 19 de Novembro a 19 de Dezembro

 – A MSC Cruzeiros anunciou que o  MSC Opera  será utilizado como um  hotel para os fãs de futebol em Doha, trabalhando em cooperação com o Comité Supremo para Entrega e Legado do Qatar. O navio ficará atracado no porto de 19 de novembro a 19 de dezembro e juntar-se-á ao MSC World Europa e ao MSC Poesia durante este período.

 

Esta nova oportunidade de alojamento para fãs de futebol e visitantes da cidade de Doha pode ser reservada por um mínimo de duas noites dirigindo-se ao seu agente de viagens ou consultando o nosso website em www.msccruzeiros.pt.

 

O MSC Opera oferece um conforto e uma hospitalidade única com uma grande variedade de lounges e locais de entretenimento, incluindo o glamoroso La Cabala Piano Lounge, o magnifico Teatro dell` Opera para entretenimento noturno, uma grande variedade de restaurantes, spa, ginásio, piscinas e banheiras de hidromassagem localizadas ao longo dos nove decks do navio.

 

Para mais informações, visite aqui: MSC Opera Navio Hotel

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.