MSC Cruzeiros retoma operações na Espanha a partir do dia 26 de junho com o MSC Grandiosa adicionando Barcelona ao seu itinerário

  •  Valência se tornará um porto de escala adicional a partir do dia 30 de julho
  •  O anúncio segue a retomada das operações da empresa no Reino Unido, Alemanha, França e nos Países Bálticos, além do Mediterrâneo·  

Crédito: Ivan Sarfatti

Crédito: Ivan Sarfatti

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que reiniciará suas operações de navegação na Espanha com o MSC Grandiosa em Barcelona a partir do dia 26 de junho. A cidade de Valência será adicionada como um porto de escala adicional a partir do dia 30 de julho.

Este reinício segue os anúncios recentes da retomada das operações da MSC Cruzeiros na Alemanha, França e Países Bálticos, além de seus itinerários atuais e outros confirmados para o verão de 2021 do hemisfério norte no Mediterrâneo Ocidental e Oriental, assim como no Reino Unido. Barcelona também é um hub internacional de viagens importante, já que possui um aeroporto pelo qual os hóspedes internacionais agora podem voar e embarcar diretamente em cruzeiros da Companhia na cidade.

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros, disse: “Quando anunciamos a confirmação da nossa programação para o verão do hemisfério norte de 2021, indicamos que iríamos enriquecê-la com novos portos e destinos conforme estivessem disponíveis. Este é o caso atual da Espanha, ​permitindo que nossos hóspedes visitem este magnífico destino, que estava indisponível desde março do ano passado, com as excursões em terra seguras que oferecemos sob o nosso protocolo operacional de saúde e segurança. Esse reinício também disponibilizará mais facilmente um cruzeiro internacional de férias em um navio da MSC Cruzeiros para um número maior de hóspedes que moram na Espanha, pela primeira vez em um de nossos navios mais modernos e inovadores, o MSC Grandiosa.

Enquanto as medidas de segurança estão sendo progressivamente flexibilizadas pela Europa e em outros países e o turismo está sendo retomado, temos plena confiança de que o reinício progressivo das nossas operações continuará a avançar, de forma que seremos capazes de adicionar ainda mais portos e destinos de mais países aos nossos itinerários muito em breve. Isso nos permitirá enriquecer os itinerários que já temos ou até mesmo adicionar novas opções. ”

A retomada das operações está totalmente alinhada com as regulamentações locais da Espanha e terá o apoio do protocolo de saúde e segurança líder da indústria da MSC Cruzeiros, que protegeu dezenas de milhares de hóspedes, bem como os membros da tripulação e comunidades locais desde que foi implementado em agosto de 2020 no MSC Grandiosa.

MSC Grandiosa oferece cruzeiros de sete noites no Mediterrâneo Ocidental, realizando escalas em Gênova, Civitavecchia/Roma, Nápoles e Palermo, na Itália, Valeta, em Malta, e agora em Barcelona, na Espanha, aos sábados com embarques nos portos italianos e também em Barcelona. A partir do dia 30 de julho, o MSC Grandiosa adicionará Valência ao itinerário com embarque às sextas-feiras e o navio passará a oferecer, a partir de 31 de julho, itinerários de sete noites com escalas em Barcelona, ​​Gênova, La Spezia/Florença/Pisa e Civitavecchia/Roma e Valência.

MSC Seaside também está navegando no Mediterrâneo e, desde o dia 20 de maio, o recém-lançado MSC Virtuosa está operando cruzeiros pelas Ilhas Britânicas para residentes no Reino Unido. Enquanto isso, o MSC Seaview reiniciará as viagens no Báltico partindo da Alemanha a partir do dia 3 de julho.

Sobre o MSC Grandiosa

Um dos mais novos navios da empresa, o MSC Grandiosa foi lançado em novembro de 2019 e oferecerá uma riqueza de experiências para os hóspedes. Projetado com uma promenade icônica em estilo mediterrâneo e uma impressionante tela de LED de 93 metros com animações durante o dia e à noite, o MSC Grandiosa oferece instalações de última geração e é literalmente um destino por si só.

Com opções incomparáveis de refeições, atividades de lazer e entretenimento, os hóspedes poderão relaxar em uma das cinco piscinas externas e internas, passar a tarde passeando pelas lojas da Galleria Grandiosa, fazer uma massagem no spa, desfrutar de um coquetel em um dos muitos bares, comer em um restaurante diferente todas as noites e terminar a noite assistindo uma grande produção teatral ou música ao vivo no Carousel Lounge.

Como uma empresa familiar, a MSC Cruzeiros sabe como proporcionar experiências memoráveis ​​para todas as famílias e é reconhecida por sua premiada oferta familiar. Para os hóspedes que procuram algo mais premium e exclusivo, o MSC Yacht Club do MSC Grandiosa é atualmente um dos maiores da frota da MSC Cruzeiros. Com serviços all-inclusive, o MSC Yacht Club oferece todas as instalações de um clube privativo, ao mesmo tempo que permite o acesso às inúmeras possibilidades de lazer e entretenimento que o restante do navio oferece. O MSC Grandiosa promete férias de verão memoráveis ​​para todos.

Ele é um dos navios mais avançados em termos ambientais da frota da MSC Cruzeiros, com sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) e de tratamento avançado de águas residuais (AWT) de última geração. O MSC Grandiosa também recebeu a notação de classe adicional Biosafe Ship atribuída pela sociedade de classificação RINA. Essa é uma notação voluntária e baseada em metas que certifica que o navio está equipado com sistemas, componentes e possui um layout e procedimentos operacionais que reduzem o risco de infecções.

Para mais informações sobre o navio visite www.msccruzeiros.com.br.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

 

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros – a marca contemporânea – possui uma frota moderna de 18 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para ­­pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

 

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.

 

A prioridade número um da Empresa sempre foi a saúde e segurança de seus hóspedes e tripulantes, bem como das comunidades nos destinos que seus navios visitam. Em agosto de 2020, a MSC Cruzeiros implementou um novo protocolo abrangente e robusto de saúde e segurança para se tornar a primeira grande companhia a retornar ao mar. Para saber mais sobre o protocolo de saúde e segurança da MSC Cruzeiros, consulte aqui.

 

A MSC Cruzeiros está há muito tempo comprometida com a gestão ambiental com uma meta de longo prazo de atingir zero emissões em suas operações. A Empresa também é uma investidora significativa em tecnologias ambientais marítimas da próxima geração, com o objetivo de apoiar seu desenvolvimento acelerado e disponibilidade em toda a indústria. Para saber mais sobre o compromisso ambiental da Empresa, clique aqui.

Finalmente, para saber mais sobre a MSC Foundation, que faz parte do Grupo MSC para liderar, focar e promover seus compromissos de conservação, humanitários e culturais, consulte aqui.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.