MSC Cruzeiros oferece roteiro pelo Mediterrâneo para quem busca desenvolvimento intelectual e espiritual

Entre os meses de junho e novembro, o MSC Armonia fará rotas pela região conhecida por
seus tesouros históricos
Com o verão se aproximando no hemisfério norte, a temporada de cruzeiros se aquece, juntamente com a temperatura que pode chegar a 35°C, atraindo hóspedes de todas as partes do mundo. Aproveitando o sol que até novembro promete brilhar todos os dias, a MSC Cruzeiros colocará um navio para percorrer os portos domediterrâneo oriental entre 7 de junho e 1º de novembro.
A bordo do MSC Armonia, os hóspedes visitarão cidades como Ancona na Itália,Dubrovnik na CroáciaCorfuGythion e Cefalônia na Grécia e Kotor em Montenegrofazendo uma verdadeira viagem pelo pensamento filosófico entre a preciosidade histórica e arquitetônica do berço da civilização ocidental.
Por conta da grande bagagem cultural do roteiro, a MSC Cruzeiros oferece ainda diferentes excursões a cada escala, entre elas uma saindo deDubrovnik indo até a pequena cidade de Medjugorje, um dos pontos mais serenos e espirituais da Europa, que ganhou fama em 1981 após notícias de que a Virgem Maria havia aparecido para seis católicos da região. O MSC Armonia atracará neste porto para esta visita todo domingo, dando a oportunidade dos hóspedes de dedicarem o dia a sua espiritualidade antes de retomarem o roteiro que celebra o pensamento racional e as conquistas intelectuais.
MSC0706076_2B6B5722 bEntre as diversas atrações de Medjugordge estão a Igreja St. James, a estátua de São Leopoldo, e um conjunto de placas de bronze impressionantes que ilustram os vários mistérios do rosário pelo caminho até a Colina das Aparições. Os hóspedes podem aproveitar o passeio tanto com guia informativo como ainda tirar um tempo para rezar ou simplesmente apreciar a atmosfera mística.
Outros destaques da rota incluem o maior dos tesouros históricos que é Ancona antiga, a espetacular beleza natural da Ilha da canção em Corfu e a intocada aldeia de pescadores de Gythion, a porta de entrada perfeita para descobrir a cidade de Espartae se aventurar no coração da identidade grega. Outro ponto que chama atenção é Cefalônia, ilha grega que serve de cenário para o best seller de Louis de Bernière, Capitão Corelli, local repleto de história e sofrimento, o magnífico porto antigo Mediterrâneo e Patrimônio Mundial da UNESCO Kotor, além de todo o romantismo e belezas arquitetônicas de Veneza.
Serviço
Facebook / Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
Instagram: msccruisesofficial
Twitter: @MSCCruzeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.