Boa Viagem por Cristina Lira

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação inicia suas atividades na UnP


A Universidade Potiguar, integrante da rede internacional de universidades Laureate, está com vagas abertas em Natal para o MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação, voltado para profissionais que atuam em Jornalismo, Publicidade, Relações Públicas, Marketing, entre outros. O curso aborda as últimas tendências da comunicação digital e das mídias sociais utilizadas em todo o mundo, cujas inovações tecnológicas têm influenciado as formas de relacionamento entre empresas e seus públicos.
Entre os objetivos do programa estão: especializar profissionais com visão estratégica para analisar, desenvolver, gerenciar e implantar projetos de comunicação em mídias digitais; sassim como, desenvolver gestores para atuar com foco na era digital, planejando e executando ações criativas e inovadoras no campo da nova cultura digital. O curso se propõe a fornecer uma sólida base teórica e prática que capacite o aluno a responder às demandas de um mercado que muda velozmente seus parâmetros e modos de atuação.
A Pós-Graduação se propõe a formar gestores que saibam utilizar os recursos digitais profissionalmente, potencializando o processo de comunicação de suas empresas. O MBA em Mídias Sociais e Gestão da Comunicação da UnP proporciona esta oportunidade de inserção, ofertando um programa que contempla os principais aspectos relacionados a comunicação digital e o uso das mídias sociais no ambiente empresarial.
As inscrições podem ser realizadas no www.unp.br, onde também estão mais detalhes da estrutura curricular e as formas de pagamento oferecidas. Mais informações no (84) 3215-1234.
Sobre a UnP – Universidade Potiguar
A UnP é a única Universidade privada do Estado do Rio Grande do Norte e integra a Laureate International Universities, rede global líder em Ensino Superior. Possui campi em Natal e Mossoró, oferecendo cursos de Graduação, Pós-Graduação e Educação a Distância, com polos em diversas cidades do estado. Para mais informações visite o site www.unp.br.
Sobre a Rede Laureate Brasil
A Laureate Brasil, integrante da rede global líder em ensino superior Laureate International Universities, é formada por dez instituições de ensino que possuem mais de 40 campi em oito estados brasileiros. Fazem parte da Rede Laureate Brasil as instituições: Universidade Anhembi Morumbi; BSP – Business School São Paulo; Centro Universitário IBMR; ESADE – Escola Superior de Administração, Direito e Economia; Centro Universitário do Norte (Uninorte); Universidade Salvador (Unifacs); Centro Universitário Ritter dos Reis (UniRitter); Universidade Potiguar (UnP); Faculdade dos Guararapes (FG); e Faculdade Unida da Paraíba (UNPB).
Sobre a Laureate International Universities
Líder global no segmento de Educação, a Laureate International Universities é uma rede internacional de universidades que provê acesso ao ensino superior de qualidade em instituições inovadoras do mundo todo. A Rede Laureate é formada por 60 instituições, que oferecem cursos presenciais e on-line. Mais de 675 mil estudantes fazem parte da comunidade acadêmica, que está presente em 29 países da América do Norte, América Latina, Europa, África do Norte, Ásia/Pacífico e Oriente Médio. As instituições da Laureate oferecem centenas de programas de graduação, mestrado e doutorado em áreas como arquitetura, artes, ciências da saúde, design, direito, educação, engenharia, gastronomia, hospitalidade, medicina, negócios e tecnologia da informação. William J. Clinton, 42º presidente dos Estados Unidos, é Chanceler Honorário da Rede Laureate International Universities. Nesse papel, aconselha a rede em temas ligados a responsabilidade social, liderança jovem e aumento do acesso ao ensino superior. Para mais informações visite o site www.laureate.net.
Boa Viagem por Cristina Lira