Marcelo Queiroz recebe Comenda da Ordem Nacional do Mérito Comercial

O presidente do Sistema Fecomércio do Rio Grande do Norte, Marcelo Fernandes de Queiroz, participou nesta quinta, 15.12, da solenidade de encerramento do ano da diretoria da Confederação Nacional do Comércio (da qual faz parte). Na oportunidade, Queiroz foi homenageado com a medalha da Ordem Nacional do Mérito Comercial – a mais importante comenda da CNC – com a insígnia no grau de Comendador.
“Uma distinção como essa me envaidece e enche de orgulho, sobretudo por entender que ela ratifica a importância que o nosso Rio Grande do Norte vem assumindo no plano nacional. Hoje, já participamos ativamente das mais importantes discussões do país no setor de Comércio e Serviços através das Câmaras propositivas da CNC. Esta comenda, entre outras coisas, reconhece o valor da contribuição que vimos dando nesses debates”, afirma Marcelo Queiroz.
A solenidade de outorga da comenda ao presidente da Fecomercio RN foi conduzida pelo presidente da CNC, Antonio de Oliveira Santos. Marcelo Queiroz recebeu sua comenda das mãos do vice-presidente Administrativo da Confederação, Josias Albuquerque (que preside a Fecomércio PE).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.