Luke Zhao garante vitória no Turkish Airlines World Golf Cup



Os três vencedores das categorias finais são Luke Zhao, de Chicago (EUA), Tomohiro Uemura, de Tóquio (Japão) e Ayşen Erdogan, de Istambul (Turquia).



Após dois dias de competição, Luke Zhao ficou no topo com uma pontuação combinada de 93 pontos e se consagrou o campeão de 2019 do Turkish Airlines World Cup. Tendo liderado suas categorias, Tomohıro Uemura, de Tóquio (Japão), e Aysen Erdoğan, de Istambul (Turquia) ficaram próximos da vitória. O principal vencedor do leading gross foi Sachin de Silva, de Colombo, que jogou um golfe espetacular e ganhou o troféu com uma pontuação total de -3 em suas duas rodadas. A competição Nearest the Pin, no primeiro dia, foi vencida no 12º buraco, na categoria masculina, por Marıano Rodrıguez e no 3º buraco, categoria feminina, pela Christine Ochola. Já no segundo dia, Roberto Fabris foi o vencedor e Christine Ochola mais uma vez foi a campeã.

A Grande Final, que contou com 101 jogadores de 70 países, foi disputada no Cornelia Golf Club, em Antália (Turquia). Os participantes foram os vencedores dos 101 eventos de qualificação do Turkish Airlines World Golf Cup. Os vencedores passaram para o Open Pro-Am da Turkish Airlines para disputar com os jogadores de elite do mundo e adquirir uma experiência única na vida.

De acordo com M. Ilker Ayci, Presidente do Conselho e Comitê Executivo da Turkish Airlines, “Estamos muito satisfeitos em manter nosso compromisso com o golfe, pois esta é a sétima etapa do Turkish Airlines World Golf Cup Amateur Series que foi concluída após um grande espetáculo e competição. Como um dos melhores torneios corporativos de golfe do mundo, o Turkish Airlines World Golf Cup está se tornando mais emocionante a cada ano. Estamos ansiosos para ver a empolgação da próxima final e parabenizando o novo campeão deste ano, Luke Zhao”.

O apoio demonstrado pela Turkish Airlines ao golfe, além de outros esportes, como basquete, rugby e futebol, entre outros, com parcerias importantes, como o Turkish Airlines Open, a Turkish Airlines EuroLeague, o European Professional Club Rugby e o Campeonato da Europa de 2016 estão desempenhando um papel importante, demonstrando o compromisso da Companhia em criar na Turkish um legado esportivo.



Sobre a Turkish Airlines:
Fundada em 1933 com uma frota de cinco aeronaves, e membro da Star Alliance, a Turkish Airlines, possui hoje 346 aeronaves (passageiros e carga) que voam para mais de 316 destinos no mundo, sendo 266 internacionais e 50 nacionais, em 126 países. Informações adicionais sobre a Turkish Airlines podem ser acessadas em seu website oficial http://www.turkishairlines.com ou em suas redes sociais Facebook Twitter YouTube LinkedIn Instagram .

Sobre a Star Alliance:
A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança global das companhias aéreas a oferecer alcance, reconhecimento e serviço contínuo ao viajante internacional. A aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Air Transport World Market Leadership Award e Best Airline Alliance, tanto pela Business Traveler Magazine quanto pela Skytrax. As companhias aéreas membros são: Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air India, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Avianca Brasil, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines, Singapore Airlines, South African Airways, SWISS, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI e United. No geral, a rede Star Alliance atualmente oferece mais de 19.000 voos diários para 1.250 aeroportos em 195 países. Outros voos com conexão são oferecidos pela Star Alliance Connecting Partner, Juneyao Airlines.

Rolar para cima