LISBOA RECEBE PRIMEIRA CONVENÇÃO TAP PARTNERS

Celebração de 15 anos do projeto de agências parceiras

LISBOA RECEBE PRIMEIRA CONVENÇÃO TAP PARTNERS

A TAP Air Portugal realizou a primeira convenção TAP Partners e “voou” rumo à capital portuguesa com 15 agências de viagens de todo o Brasil para uma imersão no País e da Companhia aérea.

Na bagagem os agentes convidados levaram muita vontade de conhecer o mundo TAP e de experimentar o que o país luso tem de melhor, começando pelo vinho e a sua gastronomia. Nestas duas áreas, a experiência começou com uma visita a uma Vinícola que fornece alguns dos vinhos da classe executiva, onde foram enólogos por um dia. Já na gastronomia, para além de experimentarem vários pratos típicos, tiveram ainda um workshop de gastronomia portuguesa em que os agentes aprenderam e prepararam um Arroz de Bacalhau e Ameijoas à Bulhão Pato.

A agenda contemplou ainda o TAP Day onde visitaram as instalações da Companhia incluindo os Hangares de Manutenção de Aviões e Motores, foram recepcionados pela Direção da Empresa, e foram capacitados sobre várias áreas de negócio. Esta iniciativa contou ainda com a parceria da Associação de Turismo de Lisboa que proporcionou uma programação turística pela cidade, com visita ao recém inaugurado Museu do Tesouro Real, na Palácio Nacional da Ajuda.

O “Comandante” desta viagem foi Carlos Antunes, Diretor da TAP para as Américas, acompanhado nestes três dias de iniciativa pela Renata Di Bernardo, Gerente Nacional de Vendas e Carolina Cândido, coordenadora do Projeto TAP Partners.

“Fiz questão de ser o anfitrião deste primeiro encontro dos TAP Partners porque para além de ser a celebração dos 15 anos do projeto é também um momento para avaliarmos e melhorarmos ainda mais esta iniciativa. Proporcionar conhecimento, entendimento e vivência do universo TAP a estes nossos parceiros especiais é fundamental, eles são os nossos especialistas e estão distribuídos em todo o território nacional, vendendo nossos produtos e serviços. Quisemos que se sentissem parte da equipe TAP”, refere Carlos Antunes.

“Criamos uma agenda que abordava os temas importantes para o negócio dos parceiros e ao mesmo tempo proporcionasse experiências no país. Hoje em dia já são 17 lojas TAP Partners estrategicamente localizadas em todo o país. Não vamos ficar por aqui, nosso objetivo será sempre buscar parceiros que proporcionem um atendimento presencial a nossos passageiros nas localidades mais próximas de suas residências, com equipe dedicada, suporte personalizado e localizado em um espaço onde se sintam na TAP”, afirma o diretor.

As TAP Partners são agências de viagens que tem a TAP Air Portugal como produto principal e, portanto, atuam como um canal presencial com look & feel TAP entre a companhia e seus passageiros, oferecendo todo o suporte necessário em seus produtos. 

As agências TAP Partner estão aptas para atender tanto os seus próprios clientes, quanto os que provém dos canais diretos da TAP, como o FlyTAP, Call Center e aeroportos.

Atualmente, a TAP oferece mais de 80 voos semanais, com saídas de 11 capitais, e acaba de ser anunciado o reforço de voos em 2024, sendo atingido um novo um recorde – serão 91 voos por semana, uma média de 13 por dia, reafirmando a TAP como a mais importante Companhia Aérea internacional a ligar o Brasil à Europa, a Companhia Aérea europeia mais brasileira.

A TAP foi premiada por 10 anos consecutivos a Companhia Aérea líder da Europa para América do Sul pelos World Travel Awards, um reconhecimento do serviço de excelência da TAP.

A Companhia voa diretamente de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo6 Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas, de Lisboa e Porto) que a TAP conecta diretamente à Europa.

Participantes do TAP Partners Lisboa, 2023.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!