Liga Digicom promove “Cultura Digital e Games” no dia 18 de abril

Referência na realização de eventos de games, esportes eletrônicos e tecnologias no Rio Grande do Norte e região Nordeste, a Liga Digicom se prepara para realizar sua segunda ação exclusivamente digital. Após o sucesso da realizada em dezembro do ano passado, promoverão o “Cultura Digital e Games” no próximo dia 18 de abril, a partir das 13h, no canal do youtube.com/ligadigicom
O evento terá vários painéis com bate-papos com streams, jogadores e personalidades, palestras com convidados renomados do E-sports, com destaque para a participação de Daniel Cossi, presidente da Confederação Brasileira do Desporto Eletrônico e produtor da Cidade de ESports, na China, além de realizar jogos, entre eles campeonatos de Valorant, Free Fire, Futebol digital, assim como oferecerá premiações e sorteios. 
“Nossa expectativa é ainda maior para esse próximo evento, uma vez que estamos produzindo várias novidades para deixá-lo ainda mais atrativo e interativo. É uma excelente dica de entretenimento para quem busca leveza e diversão nesta pandemia, com conhecimento e cultura”, observa a produtora Tábata Diniz.  
O “Cultura Digital e Games” tem patrocínio da Lei Aldir Blanc, Governo do Estado e Governo Federal. Os interessados em participar, podem acompanhar a divulgação detalhada da programação e informações sobre inscrições para as competições através do perfil no Instagram @ligadigicom, pelo Facebook.com/ligadigicom e pelo site ligadigicom.com.br
Vale destacar que acha que todos os eventos da Digicom são beneficentes, arrecadando doações e alimentos para comunidade carentes, que podem ser levadas no dia do evento ao local onde estará acontecendo a transmissão: no hotel Holiday Inn Lagoa Nova ou por transferências bancárias (valor livre) através do qr code exibido durante a live. 
SERVIÇO Cultura Digital e Games18 de abrilA partir das 13hYoutube.com/ligadigicom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.