Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

LAZER DE ULTIMA GERAÇÃO

O Salinas de Maceió Beach Resort acaba de inaugurar mais uma opção de lazer e entretenimento para divertir toda a família. Trata-se do Wii Garage, uma sala climatizada com 20 m² equipada com dois Nintendos Wii – console da 7ª geração de vídeo games que se destaca pelos controles sem fio que detectam movimentos em três dimensões. Os jogos são projetados em telões de alta definição e som de altíssima qualidade. A atração é gratuita e pode ser jogada por até quatro pessoas.

“Queremos sempre aprimorar nossas atividades de lazer para atender às necessidades do nosso público predominante, constituído por famílias”, explica Serguey Junior, gerente comercial do Grupo Salinas. “No caso do Wii Garage, os pais também podem participar dos jogos, ou então, aproveitar as outras atividades do resort”, ressalta.

Diante da exclusiva praia de Ipioca e cercado por belezas naturais está o Salinas de Maceió Beach Resort. O resort pé na areia está a apenas 20 minutos do centro de Maceió e a 40 do Aeroporto. Lá, os viajantes têm livre acesso a toda infraestrutura como piscinas, salão de jogos, quadra de peteca, vôlei de praia e fitness center. O resort está com diária por R$ 351 para duas pessoas, em apartamento standard, com seis refeições inclusas (café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e lanche da noite), além de cortesia para uma criança de até 12 anos, desde que acompanhada por dois adultos pagantes. A tarifa é válida de 4 de abril a 3 de julho de 2010.

Sobre o Grupo Salinas

Com dois resorts, o Grupo Salinas é hoje o maior grupo hoteleiro e empregador do segmento no estado de Alagoas, além de um dos principais empreendedores do setor turístico do Nordeste. Formou-se em 1989 atento ao potencial econômico da costa alagoana para o desenvolvimento turístico e social. O primeiro empreendimento – o Salinas do Maragogi Resort – surgiu em 1990. Em setembro de 2008, o Grupo inaugurou o Salinas de Maceió, o mais novo resort da capital alagoana, com investimento de R$ 13 milhões.

Boa Viagem