LATAM Travel promove capacitação na África do Sul e Chile

 

Agentes de viagem parceiros da operadora receberam treinamentos diretamente nos destinos vivenciando a experiência completa da viagem

Entre o fim de agosto e a primeira semana de setembro, a LATAM Travel promoveu treinamentos para agentes de viagens na África do Sul e Santiago do Chile. A iniciativa faz parte do calendário de capacitações da operadora e tem como objetivo aprofundar os conhecimentos dos parceiros sobre os destinos.

Agentes de viagem na África do Sul em visita a estátua de Nelson Mandela
na praça do subúrbio de Sandton

“Nestas capacitações os agentes podem experimentar a viagem por eles mesmos em atividades de aprendizado descontraídas. Com isso passam a entender em profundidade o produto e oferecem consultorias muito mais completas e personalizadas para os nossos clientes” explica Cristina Bonello, gerente Comercial de Franquias da LATAM Travel. “Os treinamentos vão além do estimulo às vendas, elas geram desenvolvimento profissional das equipes e mais qualidade na experiência e no atendimento aos clientes” completa a executiva.

No total, foram 24 agentes capacitados em ambas as famtours. O primeiro grupo realizou a viagem entre 23 e 31 de agosto para as cidades de Joanesburgo, Cape Town, além de conhecer o Parque Nacional Kruger, na África do Sul. Já o segundo grupo esteve entre 1º e 4 de setembro em Santiago, no Chile. Os participantes visitaram os principais pontos turísticos da capital chilena, hotéis e foram à vinícola Concha & Toro, Viña del Mar e Valparaiso.


Grupo de agentes em famtour no Chile

Sobre LATAM Airlines Group S.A

O Grupo LATAM Airlines é o principal grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos maiores do mundo em conectividade. Oferece serviços aéreos para cerca de 140 destinos em 25 países, e está presente em 6 mercados domésticos da América Latina (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador e Peru) e mantém operações internacionais na região e para Europa, Estados Unidos, Caribe, Oceania e África.

LATAM Airlines Group tem em torno de 42 mil funcionários com mais de 1.300 voos diários e 67 milhões de passageiros transportados ao ano.

Com uma frota jovem e moderna, o Grupo LATAM Airlines conta com 314 aviões, incluindo Boeing 787, Airbus A350, A321 e A320neo como os modelos mais modernos em suas categorias.

O Grupo LATAM Airlines é o único grupo de companhias aéreas da América Latina e um dos três no mundo a ingressar no Índice de Sustentabilidade Dow Jones World, pelo quarto ano consecutivo, tendo sido reconhecido por suas práticas sustentáveis, com base em critérios econômicos, sociais e ambientais.

As ações do Grupo LATAM Airlines são negociadas na bolsa de Santiago e na bolsa de Nova York em forma de ADRs.

Qualquer consulta comercial ou relacionada à marca pode ser realizada em www.latam.com. Mais informações financeiras estão disponíveis em www.latamairlinesgroup.net

Boa Viagem por Cristina Lira
Rolar para cima