Grupo Vila Galé anuncia novos hotéis em Portugal,Cuba e Espanha

A rede Vila Galé que conta com 41 hoteis, 31 em Portugal e 10 no Brasil avança agora para outros mercados estrangeiros. O presidente do grupo Vila Galé,Jorge Rebelo de Almeida, ao lado do administrador Gonçalo Rebelo de Almeida anunciaram as novidades durante a conferência de imprensa neste sábado(29) no Clube de Campo da Vila Galé, no Alentejo, em Portugal.

O grupo já investiu no total cerca de 50 milhões de euros em quatro novos hotéis em Portugal, já todos a funcionar: Vila Galé Collection São MiguelVila Galé Collection TomarVila Galé Collection Monte do Vilar e Vila Galé Nep Kids, que está previsto uma segunda fase com mais de 64 quartos. E anuncia novidades em Portugal, Cuba e Espanha


Jorge Rebelo disse que vai continuar investindo, criando novos projetos. Segundo ele, o turismo não precisa só de turistas, mas de pessoas que venham morar e se fixar e trabalhar em Portugal. “Já são muitos brasileiros em Braga e Cascais e Alentejo também precisa”, disse ele. Preocupado com a falta de alojamento para colaboradores, criou uma Fundação que cuida somente disso.

O grupo vai abrir mais hotéis, em Portugal. Em Ponte de Lima, Elvas, Miranda do Douro, inclusive já se pensa na produção do vinho verde), Caxias e Évora.

Já em Cuba, a Vila Galé vai abrir hotel em Cayo Paredon Grande. Está previsto para começar em outubro deste ano, e tem 628 quartos e 5 piscinas. Outro empreendimento será na Espanha e terá um sócio, no entanto a rede Vila Galé informou que anunciará em setembro mais detalhes.( notícia publicada anteriormente no jornal Mercado & Eventos) no Brasil.

A coletiva de imprensa contou com a presença do diretor regional de Operações do Vila Galé, Porfírio Perdigão e do presidente da Câmara Municipal de Beja, Paulo Arsênio.

Rolar para cima