Grupo liderado pelo Irmão Lázaro na Terra Santa volta amanhã ao Brasil

Depois de nove dias de viagem, o cantor volta com a caravana impactados e prontos para dar testemunho do que viram e sentiram em Israel.

A caravana Adorando o Mestre com o irmão Lázaro, ex-integrante do grupo Olodum, convertido há 13 anos, chegará de Israel nesta quinta-feira (23), às 7h15, no aeroporto de Guarulhos. O cantor liderou espiritualmente um grupo de mais de 50 pessoas em sua primeira viagem à Terra Santa após a conversão. Lázaro já havia se apresentado com o Olodum em Israel.
O Grupo saiu de São Paulo no dia 15, com a operadora Terra Santa Viagens, para realizar um roteiro de nove dias por Israel durante o carnaval, passando por locais como Monte das Bem Aventuranças, Via Dolorosa, Getsemani, Monte das Oliveiras, e muitos outros locais sagrados por onde Jesus passou.
Lázaro realizou shows na abertura e encerramento do roteiro, além de uma emocionante apresentação na travessia do Mar da Galileia, com o lançamento de sua nova música “Jerusalém”, composta especialmente para a viagem. O cantor também fez pregações para o grupo durante a viagem, deixando todos muito emocionados falando do amor ensinado por Jesus Cristo.
O Grupo chega ao Terminal 1 aza A do aeroporto de Guarulhos no voo AZ0674. Depois de nove dias o cantor volta com a caravana, certamente com os integrantes impactados e prontos para dar o testemunho do que viveram na Terra Santa.

Terra Santa Viagens
Rua Conde de Sarzedas, 149 – loja 34 – São Paulo – SP
Telefone: 11-30316374
WWW.terrasantaviagens.com.br

IMprensa – Terra Santa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.