Gravatá promove de quinta (22) a domingo (25), segundo e último final de semana de apresentação do show de Natal “Sonhos da Pastorinha Diana”

Quem ainda não viu, ainda tem tempo para assistir o maior espetáculo já visto no país, um Natal diferente, algo inédito, mágico que é o show de Natal, que o governo de Pernambuco resolveu inovar, e investiu no grande espetáculo,”Sonhos da Pastorinha Diana”, que acontece de 22 a 25, em seu segundo final de semana e último do ano na bela cidade de clima muito agradável Gravatá, a 80km do Recife.O s

how com certeza levará milhares de pessoas para assistir este grande espetáculo idealizado pelo italiano Valério Festi, do Studio Festi.

O show que conquistou milhares de turistas em seu primeiro final de semana, de 16 a 18 de dezembro, teve também a visita de jornalistas de NatalRN), Petrolina e Caruaru (PE) e mais João Pessoa(PB) que ficaram encantados com o que presenciaram. Sem dúvida, um show que merece ser visto e lembrado sempre. Um camarote vip foi montado bem em frente ao local da apresentação para receber autoridades, convidados e coordenação do evento.
O tema inspirado na tradição do pastoril, com acrobacias aéreas, além de efeitos especiais, misturaram a tecnologia, no entanto sem perder as raízes da terra. O responsável por tudo isso, o italiano, já radicado no Brasil, Valério Festi e Monica Maimone, que coordenaram todo o evento no primeiro final de semana de espetáculo. As apresentações acontecem neste último final de semana gratuitas e ao ar livre, no Parque Chucre Mussa Zarzar, principal espaço de eventos da cidade. “. “A ideia é movimentar o turismo de Gravatá. A cidade é muito procurada no inverno em virtude do seu clima ameno. Queremos movimentá-la também no mês de dezembro, considerado período de baixa estação”, explicou o secretário de Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa.

O evento tem levado o secretário de turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa, o secretário de turismo de Gravatá, Ricardo Guerra, o prefeito de Gravatá, Ozano Brito Valença, e mais o presidente da Empetur, André Correia e Luciana Fernandes, diretora comercial da Empetur a estarem presentes ao evento e acompanhar cada detalhe ao lado do grande público. Com a parceria com a CVC, o evento para o próximo ano deve dobrar de visitantes e a expectativa é grande . A cada um ano será trabalhado um novo tema, mas sempre explorando as raízes nordestinas junto com as tecnologias e efeitos especiais, enaltecendo mais ainda o evento.

O espetáculo Sonhos da Pastorinha Diana é iniciativa do Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo de Pernambuco, com o apoio da Prefeitura de Gravatá e banco Bradesco.

*Esta jornalista blogueira viajou para Gravatá(PE) a convite da Empetur e Setur-PE. Um agradecimento especial a jornalista Sabrina Albuquerque, gestora da Comunicação da Setur-PE e Empetur e suas simpáticas assistentes, Raquel, Petra e Nívea.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.